Casamento Econômico Charmoso Despojado - San Diego na Califórnia

O casamento charmoso e despojado de Caroline e Noah foi realizado em San Diego na Califórnia. A noiva nasceu na Zâmbia e o noivo é norte-americano. Eles frequentavam a mesma igreja e o amor nasceu da convivência. Ambos relutaram um pouco em seguir o coração, pois tinham receio das diferenças culturais, mas no final o amor foi mais forte. 

Na noite de 9 de Novembro de 2012 Noah levou Caroline para uma curta caminhada a um templo situado ao lado do campus em Rexburg. Fazia muito frio e nevava ligeiramente. Em frente à casa de Deus, Noah ajoelhou-se e ofereceu Caroline um anel de noivado bonito. 

A cerimônia religiosa foi muito bonita e ocorreu no LDS Temple San Diego. Para Caroline a igreja em que se casaram parece um castelo de contos de fadas. A seguir houve uma recepção pequena, somente para os membros da família

A cunhada e a sogra de Caroline prepararam tudo com muito carinho. A paleta de cores escolhida foi branco e roxo. O noivo usou um terno cinza e a noiva escolheu um vestido David´s Bridal modelo império com cauda esvoaçante.

Uma vez que a noiva é africana, os noivos decidiram realizar uma segunda festa de casamento na África também. Foram para Mongu, Zâmbia. Lá o noivo usou uma vestimenta tribal Lozi, que se chama Siziba e a noiva usou um Musisi.

Nada no casamento destes noivos foi caro ou chamativo. Procuraram manter tudo simples e em família. Com improvisação e criatividade conseguiram fazer um casamento charmoso, mesmo sendo econômico

As dicas da noiva: "basta manter tudo simples, mas com beleza e boa aparência. Você não tem que gastar uma fortuna para ter um lindo casamento. Lembre-se de sempre colocar Deus em primeiro lugar. O mais importante para brilhar em seu casamento é o amor iluminado entre você e seu noivo. Todo o resto não importa realmente".



















Fotos:  Brilliant Imagery Photography 

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe