Casamento no Thanksgiving Day - Dia de Ação de Graças: inspirações

O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá (na quarta quinta-feira do mês de Novembro), observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. 

As pessoas celebram em família com uma grande festa em que tradicionalmente é servido peru assado e também pratos feitos com abóbora, pois no Hemisfério Norte a época da colheita da abóbora ocorre no Outono (Setembro a Dezembro). 
"Primeiros dias de Ação de Graças comemorado na quarta quinta-feira de novembro, em Nova Inglaterra eram festivais em agradecimento às boas colheitas por ano. Por esta razão, o Dia de Ação de Graças é comemorado no outono, após a colheita ter sido recolhida e é comemorado na última quinta-feira de novembro."    (Wikipedia
Seguem algumas fotos para inspirar um belo casamento em época de Outono, seja ele um mini-wedding e/ou casamento rústico no campo, ou ainda para os noivos que vão se casar nesta data, em especial para os que vivem nos Estados Unidos ou Canadá:





















Veja também:
Arranjos de mesa para o Dia de Ação de Graças - decoração para famílias e adultos


Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe