Inspiração para Casamento: Filme Água Para Elefantes

Esta postagem é uma excelente inspiração para as noivas que gostam de cinema, estilo vintage/ retrô e em especial dos Anos 20 e 30. As fotos procuram copiar o estilo do filme Água Para Elefantes e assim inspiram a decoração de um casamento vintage com glamour de Hollywood.

Vejam o detalhe da arandela com os copos coloridos invertidos e a composição da mesa: paleta de cores frias combinadas com copos coloridos e poucas flores em tons quentes para aquecer o ambiente. As taças coloridas dão um certo ar de modernidade, já que atualmente estão na moda.





















O belíssimo vídeo de Rustic Red Studios com tomadas de cenas maravilhosas. Neste mesmo vídeo se pode ver em maiores detalhes a decoração do local da cerimônia de casamento, a mesa e o bolo de casamento e ainda o belo modelo vestido de noiva estilo Anos 20 que pode ser usado hoje em dia sem medo de errar na escolha pelas noivas que gostam do estilo vintage





Styling e o vestido de noiva: Miss Tashina via Green Wedding Shoes
Local: Orange Empire Railway Museum
Fotos: Marilyn Nakazato
Vídeo: Rustic Red Studios

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe