Bolos de Casamento Estilo Vintage: inspiração

Bolos de Casamento Estilo Vintage: inspiração


Os bolos de casamento abaixo apresentados são todos de inspiração vintage e retrô. São tipos de bolo não muito difundidos no Brasil, já que poucas são as noivas que escolhem um casamento realmente vintage. O que se vê mais comumente são bolos bem clássicos totalmente em branco ou então os estilosos naked cakes. Mas vale à pena conhecer alguns modelos deste post mesmo para quem não goste do estilo retrô.

O bolo de casamento é um dos principais destaques da festa de casamento e é a principal atração da mesa de doces. Atualmente há uma grande quantidade diferente de recheios, camadas, tamanhos, coberturas e sabores para se escolher. É possível mesclar os sabores em seu bolo de casamento. 














Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Muito obrigado ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar com você uma oportunidade incrível de mudança de vida. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar em bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora Whatsapp: (+447883246472)
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe