Decoração em Branco e Dourado ou Branco e Ouro

BRANCO E DOURADO
(BRANCO E OURO)

A decoração de casamento em branco e dourado é um clássico supremo que atravessa séculos. Muito usado em casamentos luxuosos. A decoração em branco e ouro (dourado) dá um ar de requinte e tradição ao ambiente. Muito usado em casamentos de milhionários e da realeza. O uso conjunto do dourado e branco é encontrada não só na decoração de mesas e casamentos, mas também na arquitetura em igrejas e palácios.

Você deve se lembrar das louças antigas de família ou mesmo de filmes de época que assistiu: sempre é comum se ver louça branca com bordas douradas, copos de cristal com bordas douradas, objetos de metal em dourado, que quando em palácios são de ouro puro. É uma das minhas paletas prediletas.

O branco e dourado pode ser usado em uma decoração bem clássica de casamento, mas também em decorações modernas e casuais. Na composição clássica com peças antigas o espaço ganha um ar nobre e de tradição. Já em uma composição moderna o ambiente fica aconchegante e iluminado. Esta combinação de cores, branco e dourado, combina muito bem com os tons de rosa claro e salmão, por exemplo. Quem quiser um contraste pode acrescentar prataria antiga, em decorações clássicas.

O branco e ouro (dourado) também é uma excelente paleta de cores para ser usada em uma festa, recepção, almoço ou jantar para comemorar as Bodas de Ouro de um casal.

















Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe