Decoração em Branco Total

DECORAÇÃO TOTALMENTE EM BRANCO PURO

A decoração totalmente em branco puro é uma decoração contemporânea que virou um clássico do nosso tempo. É o básico dos básicos. Minimalista por natureza. Combina muito bem com decoração moderna (contemporânea) e com qualquer local. Deixa a decoração clássica mais leve e suave. É a cor mais versátil e a mais popular na decoração de interiores.

O branco reflete muito bem a luz, passando assim uma sensação de ar limpo, de frescor e do ambiente ser/estar arejado. O branco total funciona como uma tela branca em que as outras cores que surgirem terão destaque imediato, por exemplo, as roupas dos noivos e convidados.

Dica: Para as culturas ocidentais o branco representa frescor, pureza e castidade. Já para os orientais a cor branca é associada ao luto. As pessoas que pertencem a culturas diferentes podem ser afetadas de maneira diferente por uma decoração totalmente em branco. Portanto, se seu noivo for oriental ou de origem oriental, consulte primeiro a ele e a família dele se seria conveniente uma decoração toda em branco.















Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe