Vestidos da Coleção Sandro Barros

Hoje trago o vídeo do lookbook da nova coleção de vestidos do renomado estilista Sandro Barros intitulada de jardin d´hiver

A coleção traz lindos vestidos com pedrarias, modelos com inspiração retrô estilo Anos 20, outros são bem modernos. Há também muita cor, brilho, pedrarias, estampados. Modelos para todos os gostos, típos físicos e idades.


A paixão por ópera de Sandro Barros o fez mostrar sua vocação para a criação de um guarda-roupa para mulheres que jamais passam despercebidas, divas da realidade que transitam por grandes cenários em busca da realização de seus sonhos. 

Clássico, mas com uma visão contemporânea, Sandro de certa forma descobriu uma nova linguagem para os vestidos de festa.  É um dos estilistas mais conceituados e influentes da alta sociedade paulistana, tendo expandido seu trabalho para outras cidades de todo o Brasil. Tem vestido várias noivas emblemáticas do país na última década.








Fotos: divulgação

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe