Casamento de Nick Carter e Lauren Kitt em Santa Bárbara na Califórnia

Nick Carter e Lauren Kitt casaram-se em uma cerimônia romântica diurna no Bacara Resort & Spa no dia 12 de Abril (2014), em Santa Mônica, na Califórnia. O local possui um vista para o mar fantástica. O noivo, cantor do Backstreet Boys, tem 34 anos e a noiva, que é atriz, 31.

A cerimônia de casamento foi realizada ao pôr do sol e contou com mais de cem convidados. A recepção aconteceu no próprio local, em um salão de baile do hotel. Carter usou um smoking Anthony Franco. Os noivos trocaram votos que foram escritos por eles mesmos. Houve um jantar e dançaram noite adentro.

Lauren e Nick escolheram como cores da decoração o branco e o radiant orchid para ao altar da cerimônia de casamento. Radiant orchid é a cor do ano de 2014 de acordo com o guia pantone. A Lauren incluiu suculentas e folhagens do tipo tropical no bouquet (buquê) de noiva.

A noiva Lauren está lindíssima para a idade dela (47 anos), aliás, está até mais bonita que muita mulheres mais jovens. E cada vez mais encontramos mulheres com mais de 40 anos que são lindas.

NOTA de 05/09/2015: primeiramente saiu em 2014 na imprensa internacional que a noiva tinha 47 anos. Atualmente a idade divulgada é de 32 anos em 2015.

Com a correria da cobertura do Salão Casamoda Noivas 2014 e da NY Bridal Week, seguidos pela Semana Santa e Páscoa acabei nem conseguindo postar antes. Desculpem o atraso!




Fotos do local do casamento:





Fotos: divulgação - reprodução

Compartilhe:

3 comentários :

  1. Ai que lindos!
    O vestido dela ta baphooonico, adorei!
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fabiula8/07/2015

    47 anos? Ela tem 32!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiula!

      Agradeço a correção. Infelizmente, na época do casamento as publicações internacionais diziam que ela era mais velha (será que foi por "maldade"??? - rrsss).

      Procuro sempre pesquisar tudo antes de postar, uma vez que o Blog Noiva Com Classe leva a sério as informações aqui prestadas, mas não estou livre de cometer erros.

      A ajuda das(os) leitoras(es) são sempre bem-vindas!

      Achei aqui a idade que está sendo divulgada na internet (32 anos em 2015):
      https://www.google.com/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=lauren+kitt+date+of+birth

      Excluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe