Casamento Religioso de Kim Kardashian e Kanye West em Florença na Itália

Kanye West e Kim Kardashian se casaram no religioso neste sábado, dia 24 de Maio de 2014, no Forte Di Belvedere em Florença na Itália, após uma celebração pré-casamento na região de Paris na sexta-feira dia 23 para comemorar a união do casal que foi "abençoada" por Valentino e o mundo fashion. Segundo a imprensa internacional o casamento civil foi realizado em Los Angeles. Kanye, que é cantor, tem 36 anos e Kim, uma socialite e celebridade, está com 33.

Sei que muita gente vai perguntar como é que a Kim apareceu em um blog chamado Noiva com CLASSE. Vou explicar a razão. Primeiramente, desta vez vez ela usou um vestido de noiva "aceitável", Kanye estava impecável com um smoking e o bolo também foi elegante. 

Segundo, alguns exageros e excentricidades sempre são encontrados em qualquer casamento de celebridades ou de nouveau riches (vide os pajens vestidos de ursinhos no casamento de Poppy Delevingne). E muitos ricos ou milionários brasileiros também o fazem.

Terceiro, a Vogue (leia-se Anna Wintour), Valentino, Franca Sozzani (Vogue Itália) e outros estilistas já aceitaram o casal. E vejam só que a Vogue é a "guardiã da elegância". Mas como sempre digo aqui no blog, fashion e elegância nem sempre andam juntos.

Agora voltando ao casamento...
A cerimônia religiosa do casamento de Kim Kardashian e Kanye West foi oficiada pelo pastor Rich Wilkerson Jr., um pastor da região norte de Miami, e contou com a presença de 200 convidados. O casamento foi organizado conjuntamente por amigos de longa data da família e pelo produtor de eventos Sharon Sacks. Sacks também foi o responsável pelo chá de bebê de Kim e seu casamento anterior com Kris Humphries.

A noiva foi conduzida ao altar por Bruce Jenner. Andrea Bocelli foi o cantor escolhido para cerimônia, tendo comparecido com sua esposa. Kim e Kanye vestiram modelos da grife Givenchy. Ao final da celebração todos assistiram a uma longa queima de fogos. 

Como eu já havia imaginado, Kim "tomou um banho" de elegância quando posou para a capa da Vogue de Abril deste ano. Fiquei esperando para ver o vestido de noiva dela. Embora a noiva tenha seguido seu estilo sexy de sempre (femme fatale - mulher fatal), desta vez soube balancear muito melhor a escolha, tendo optado por um decote nas costas e finalmente não usou um vestido de noiva tomara que caia, que foi o modelo de vestido de noiva de seu casamento anterior e que havia ficado um pouco vulgar. 

Kim Kardashian é mignon (baixinha), bem curvilínea e com seios grandes, com o tipo físico ampulheta (violão). Por sinal, é o tipo de corpo mais bonito para uma mulher. 

O modelo de vestido de noiva da Givenchy em renda e com mangas longas que Kim usou vem provar para as noivas com o mesmo tipo físico de Kim Kardashian ou parecido (que é o caso da maioria das brasileiras que possuem o tipo físico ampulheta ou triângulo) que é possível, sim, sair do "uniforme tomara que caia" e buscar um vestido de noiva elegante e refinado. Fica a dica.

Para mais dicas de como escolher o vestido de noiva de acordo com seu tipo físico visite a postagem específica aqui mesmo no blog.

Segundo o site E!Online, John Legend se apresentou durante a festa e dedicou sua performance ao casal, além de ter feito um discurso emocionado em que declarou que os noivos são uma fonte de inspiração para ele, Legend, e que estava muito feliz de fazer parte deste momento. 

John Legend tocou All of Me, Ordinary People e mais alguns hits de seu repertório. Kanye estava muito nervoso e Kim foi uma noiva radiante, de acordo com as publicações internacionais.

Durante várias semanas a imprensa internacional publicou reportagens sobre os rumores de que West e Kardashian iriam se casar em Versailles com suas frequentes viagens para Paris. 

Na verdade o que aconteceu na França foi uma festa pré-casamento na véspera do casamento que foi realizado em Florença. Os noivos Kim e Kanye realizaram um jantar e festa no Palácio de Versailles. 

O casamento de Kanye e Kim foi celebrado no Forte di Belvedere, uma construção datada do século 16, na cidade de Florença, região da Toscana, na Itália. O prédio foi erguido pelos Medici, família que impulsionou o Renascimento com seu mecenato. O forte em Florença nunca havia sido usado para casamentos. 

O casal Kymie, como Kim e Kanye são chamados pela imprensa, pagou 300 mil euros pelo privilégio. Segundo a prefeitura de Florença, o valor será revertido em ações culturais. O casal escolheu Florença por uma simples razão: a filha do casal, North West, foi concebida na bela cidade italiana.

O bolo de casamento de sete andares custou 7 mil dólares americanos. Confeccionado pelo designer Galeto foi folheado a ouro e teve recheio de frutas e glacê.

Alguns dizem que o casal seguiu para a lua de mel na Irlanda, mais precisamente a revista irlandesa Independent. Após deixar a Itália, os dois viajaram para a Irlanda na tarde deste domingo, 25, para desfrutar cinco dias de lua de mel em um hotel de luxo chamado Castlemartyr Resort, a 30 minutos da cidade de Cork. 

Kanye teria reservado a suíte presidencial a propriedade, que é do século XVII. Eles estariam planejando voltar aos Estados Unidos na próxima sexta. Mas há rumores que o casal tenha decidido viajar para o Rio de Janeiro.

Este é o primeiro casamento de Kanye West e o terceiro de Kim Kardashian.













Andrea Boccelli e a mulher Veronica Berti


John Legend e Crissy Teigen. Crissy estava linda e muito elegante. 


Mais convidados(as).





As irmãs da noiva que foram damas de honra ("madrinhas").


A decoração de uma longa mesa da festa.


Esta foto tem circulado na internet como sendo da decoração de um dos ambientes internos do Forte onde aconteceu o casamento de Kim e Kanye.


Kris Jenner (a mãe da noiva) e Franca Sozzani, editora da Vogue Itália. Ao fundo o bolo de casamento.


Algumas fotos da festa que foram divulgadas por Olivier Rousteing, estilista da grife Balmain.


Kim e Olivier Rousteing.





Crissy beijando o marido John Legend.



O carro usado por Kim Kardashian para chegar ao local do casamento.


O bolo de casamento de Kim Kardashian e Kanye West mais de perto.


O menu (cardápio) do jantar.


O provável local da lua de mel na Irlanda.


Algumas fotos do imenso painel de rosas brancas para a cerimônia de casamento, o local de casamento e a montagem.


A vista da cidade de Florença do local do casamento.




A chegada de caminhões de flores para a decoração do local do casamento. O interessante é que isto é considerado uma grande extravagância para os europeus, mas é totalmente comum para os casamentos de ricos brasileiros.


Vídeo da música Con Te Partiró de Andrea Bocelli que foi uma das escolhidas para a cerimônia de casamento de Kim Kardashian e Kanye West.



UPDATE de 27/05/2014:
FOTOS INÉDITAS do casamento de Kim Kardashian e Kanye West.




Vídeo com fotos oficiais e inéditas do casamento de Kim e Kanye:

                                           




Update de 31/05/2014:
E o casal Kimye continua atraindo as atenções sobre como foi o casamento. Quem fala inglês pode visitar este artigo do Huffington Post em duelo com o NYTimes sobre  "as verdades e mentiras" do que aconteceu na festa de casamento. 


Veja também:
Fotos da festa de pré-casamento e do brunch com Valentino de Kim e Kanye em Paris
Fotos de Kim vestida de noiva com Kanye na Vogue
Casamento fashion e tradicional de Poppy Delevingne e James Cook em Londres
Segunda celebração de casamento em estilo boho chic de Poppy Delevingne e James Cook em Marrocos
Casamento de Val Marchiori e Evaldo Ulinski



Fotos: reprodução Instagram / Daily Mail / People / E!Online
Vídeos: Youtube / E!Online

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe