Lindas Ideias de Decoração de Mesa para o Dia das Mães

Inspiração: Decoração de Mesa para o Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando e selecionei algumas ideias para inspirar a decoração da mesa para celebrar com a mamãe. Há um pouco de tudo para todos os gostos e estilos de mães: estilo clássico, romântico, moderno, minimalista, inspiração europeias com flores e frutas nos arranjos, e ainda estilo colorido e alegre...

Nem é preciso comprar objetos novos, pode-se usar talheres, copos e pratos que já estão em casa. Basta adicionar belas flores e quem quiser frutos. É possível montar uma mesa para o Dia das Mães até mesmo de última hora com estas inspirações apresentadas aqui.

Aproveite a data do Dia das Mães para celebrar com a pessoa que mais nos ama no mundo e a mais fiel ao nosso lado a qualquer hora e qualquer circunstância: a nossa própria mãe. Quem não tem mãe viva ou presente, não deve ficar triste, mas sim usar a data para comemorar com as outras mulheres que preenchem a vida: avós, tias, esposas, namoradas ou noivas, irmãs ou primas, ou ainda até mesmo uma amiga querida que é uma verdadeira "mãe".

O blog tem muito mais dicas de decoração. Vejam os links logo mais abaixo.
Também não deixe de celebrar com coquetéis feitos com champagne ou espumantes cujas receitas foram publicadas aqui mesmo e que geralmente todas as mulheres gostam.


Aproveite a porcelana, prataria, cristais ou qualquer utensílios que você já tenha em casa. O segredo é saber mesclar aquele jogo de porcelana antigo, por exemplo, com um sousplat de juta para criar um contraste elegante. Toalhas brancas, objetos em cor prata e flores em decoração verde e branco sempre funcionam e ficam bonitas sem erro.


Porcelana colorida pode e deve ser usada. Para não errar escolha flores em branco e verde que "não brigam" com as outras cores. Um simples vaso transparente também pode ser usado. Fica uma versão minimalista caso tudo em volta na decoração da mesa esteja em branco.


Para quem gosta de colorido e estilo moderno use louça quadrada e formas geométricas para inovar. Peças coloridas também podem entrar na composição.


Os tons de azul podem ser adicionados com a decoração em verde e branco e fica lindo para um almoço em local aberto. O estilo europeu de flores e frutos em arranjos florais (muito usado em especial na Itália) fica muito charmoso.


Uma mesa com muitos tons de rosa e lilás vão dar um ar romântico à decoração de mesa. Uma combinação interessante para quem quer inovar.


Usar objetos antigos da família sempre fica elegante, como se pode ver neste exemplo abaixo. Se você usar um base de cores branca e verde o estilo fica clássico com ar vintage. Se optar por tons de rosa nas flores fica um estilo clássico com ar romântico.


Muito colorido nos objetos e toalhas brancas criam um contraste alegre, aconchegante e muito moderno.


Algumas mesas em estilos diferentes para comparação.


Já um estilo bem colorido até mesmo na toalha deixa o ambiente bem informal e aconchegante. Ideal para ambiente abertos e descontraídos. Dica: os vasinhos da esquerda são latas cobertas com tecidos coloridos.


Seguem mais alguns quadros de inspiração com mesas diferentes para comparação.




Celebração no jardim ou quintal? Mesas rústicas ficam lindas com objetos e arranjos rústicos para um ar mais informal e descontraído, ou então com objetos em prata ou dourado, louça clássica vai deixar o ambiente sofisticado e elegante.


Vejam também:



Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe