Festa de Aniversário Garden Party do Duque de Edinburgh - Príncipe Phillip

Saíram as fotos da festa de aniversário em estilo Garden Party (festa no jardim) do Duque de Edinburgh que completou 93 anos. Para quem não sabe, ele é o Príncipe Philip da Grécia e Dinamarca, e marido da Rainha Elizabeth II. 

Os trajes escolhidos pela Família Real Britânica foram, como sempre, elegantes e servem de inspiração para convidados(as) de um casamento de dia, em especial de manhã ou em cerimônias realizadas até as 4 ou 5 horas da tarde, ou ainda para um casamento civil com muita pompa e circunstância. 

Aliás, diga-se de passagem, itgirlsocialite e modelo Poppy Delevingne fez uma recepção de casamento garden party recentemente, que além de ser chic ainda por cima é uma opção mais econômica para casamentos.

O Duque de Edinburgh usou um fraque, assim como a maioria em peso dos outros homens presentes - pura elegância masculina.

Destaque para os tradicionais fascinators ingleses. Sempre é uma ótima ideia usar um em casamentos de dia.

A Duquesa de Cambridge, Catherine (popularmente chamada de Kate) Middleton com um vestido Alexander McQueen, fascinator Jane Taylor, e stilettos e clutch ambos na cor nude e da grife Russell & Bromley.



A Rainha Elizabeth II é um ótimo exemplo de como uma senhora com mais de 80 anos deve se vestir para eventos sociais. Ela usou um vestido modelo casaco e chapéu de Angela Kelly e bolsa Launer.





Esquerda: Princesa Anne. Direita: Princesa Eugenie com chapéu Nerida Fraiman.








Mais cedo, no mesmo dia, a Duquesa de Cambridge esteve em um evento no National Maritime Museum de Greenwich e usou um vestido em branco e azul marinho da marca Jaeger que custa £150 (cento e cinquenta libras esterlinas). Os sapatos de camurça são da grife Alexander McQueen.







E por final, algumas fotos da primeira garden party realizada este ano pela Família Real Britânica.


A Princesa Beatrice ao centro.





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe