Chapéus para casamentos de dia: Royal Ascot 2014

Como este mês de junho tradicionalmente é realizado todos os anos as famosas corridas de cavalo da Royal Ascot, com a presença da rainha Elizabeth II e toda a nobreza britânica, aproveito para mostrar alguns dos looks usados como inspiração para chapéus para casamentos durante o dia.

E não é só a realeza e a nobreza britânicas que usam chapéus. Todo mundo! Chapéus além de elegantes são funcionais, especialmente debaixo do sol tropical no Brasil! Na verdade, todo mundo deveria usar chapéu no Brasil.

Como sempre a Rainha Elizabeth II é um ótimo exemplo do que vestir para senhoras mais idosas. E também é interessante copiar os piqueniques charmosos.











Os looks da Rainha Elizabeth II em todos os dias da Royal Ascot 2014 a seguir durante os cinco dias de corridas de cavalos.

Primeiro dia.


Segundo dia.


Terceiro dia.


Quarto dia.


Último dia.


Mais fotos do famoso evento.














Observação: só a moça de vermelho que errou na dose, pois exagerou no quesito sexy. Mas ela não parece ser inglesa. Como é possível ver, os vestido sempre são bonitos, mas mais fechados. 

Até mesmo a Elizabeth Hurley, que é a super sexy o tempo todo, foi vestida sem "decotão" e nem com vestido muito justo (logo mais abaixo).


Elizabeth Hurley totalmente in lady style.








Olha só que piquenique chiquérrimo no estacionamento.  :)



Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe