Casamento de Jessica Simpson e Eric Johnson: primeira foto - Jessica Simpson: casamentos

A cantora Jessica Simpson acabou de casar-se pela segunda vez, no sábado passado (5 de Julho). E hoje saiu a primeira foto deste segundo casamento que está aqui logo mais abaixo.


PRIMEIRO CASAMENTO: JESSICA SIMPSON E NICK LACHEY

Jessica Simpson e Nick Lachey casaram-se em 26 de Outubro de 2002 em Austin, Texas. Nick e Jessica foram apresentados um ao outro através de um produtor musical. Ficaram noivos em Fevereiro de 2002. O divórcio ocorreu em Novembro de 2005.










O bolo de casamento do primeiro casamento de Jessica Simpson.


O anel de noivado.




SEGUNDO CASAMENTO: JESSICA SIMPSON E ERIC JOHNSON

Hoje foi publicada pela revista People a primeira e única foto (até agora) do casamento de Jessica Simpson e Eric Johnson. A cerimônia foi realizada dia 5 de Julho (de 2014) em Montecito, na Califórnia.

O vestido de noiva foi assinado por Carolina Herrera. A maquiagem foi feita por Karan Mitchell. Os noivos já viviam juntos e têm dois filhos em comum. As fotos exclusivas serão publicadas pela revista People na edição que estará nas bancas esta próxima sexta-feira.

Já publiquei lá no meu Instagram! ;)



Update Agosto 2014:
Mais fotos do casamento de Jessica Simpson e Eric Johnson.









Um pouco da decoração das mesas e do salão e ainda o bolo de casamento dourado.




Seguem aqui o croqui e as inspirações do vestido de noiva de Jessica Simpson assinado por Carolina Herrera. A noiva escolheu uma maquiagem delicada e o cabelo meio preso.



vestido de noiva tomara-que-caia de Jessica Simpson é em cor creme ou bege clara e todo bordado com pedrarias em prata. 

Segundo o que próprio croqui e quadro de inspirações da estilista apontam, o conceito do vestido veio da imperatriz Sissi da Áustria.


O vídeo oficial do casamento de Jessica Simpson e Eric Johnson publicado na revista People que mostra cenas do belo casamento. A irmã de Jessica, Ashlee e a mãe Tina aparecem a dançar. 

Também é possível ver a bela decoração da recepção com flores em branco, verde e rosa, e ainda lindos castiçais altos e baixos

O local da cerimônia e recepção foi o San Ysidro Ranch, que fica em Montecito, na Califórnia.

Por volta de um minuto do vídeo é possível ver o pai de Simpson, Joe, apresentar o novo casal ao dizer "Mr. and Mrs. Eric Johnson" para os 275 convidados. Os noivos deixam o altar ao som da música do filme Great Expectations, versão de 1998.

A decoração, que também foi inspirada no filme Great Expectations, foi assinada por Mindy Weiss e contou com ideias da noiva também. "Ela realmente queria ter esse sentimento do filme, quando eles estão dançando", diz Weiss sobre o filme que teve como casal protagonista Gwyneth Paltrow e Ethan Hawke.

Muitas flores por todos os lugares e amarantos verdes suspensos em ramos sobre as mesas para criar a ilusão de se estar em uma floresta



E para comparar e entender a fonte de inspiração do casamento de Jessica Simpson e Eric Johnson, segue agora o trailer do filme Great Expectations com a cena da dança. Vídeo postado por no Youtube por Farhad Ghaedi:



Veja também:

NOVIDADE: Imperatriz Sissi - inspiração para noivas e casamentos
NOVIDADE: Maquiagem e penteados das damas de honra de Jessica Simpson (vídeo)
Festa boho chic de despedida de solteira da irmã de Jessica Simpson
Casamento de Olivia Palermo e Johannes Huebl


Fotos: reprodução / revista People

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe