Casamento Diurno com Decoração em Branco e Verde em Estilo Clássico Sofisticado Luxuoso

Com certeza, o casamento de Clancy e Matt foi de extremo bom gosto e elegância. O vestido de noiva branco com corpete plissado já é um luxo, que fugiu dos modelos de vestidos de noivas mais vistos atualmente. Outra ideia para fugir do padrão atual da maioria das noivas brasileiras é se inspirar no bouquet (buquê) em cascata que a noiva optou por usar. 

As flores escolhidas foram orquídeas brancas delicadas. No Brasil muita gente afirma que o bouquet (buquê) em modelo cascata está "fora de moda", mas ele continua sendo usado no exterior. Principalmente os modelos mais curtos e delicados.

Clancy, a noiva, usou o cabelo preso para a cerimônia. Já para a recepção preferiu o cabelo solto, com apenas algumas mechas presas para trás. O noivo escolheu um elegante terno preto (costume na realidade) que é um clássico eterno para os noivos sofisticados

paleta de cores foi branco, verde e prata. As belas flores, todas em branco e verde, complementaram a decoração de maneira perfeita. O bolo de casamento branco intercalado com andares do próprio bolo e de hortênsias ainda verdes é uma ótima referência, além de que deixam o bolo mais alto, mais elegante e requintado sem ter que aumentar o custo do bolo em si. Esta ideia poderá ser reproduzida com qualquer outro tipo de flores ou até mesmo folhagens. Tudo é uma questão de composição e ornamentação.

Os arranjos altos de centro de mesa das mesas redondas dos convidados com castiçais pendentes são requintados e clássicos. Foram complementados por arranjos baixos para dar a sensação de movimento. A mesa dos noivos, padrinhos e pais, que é retangular, teve dois arranjos florais altos e dois arranjos baixos como decoração. Na foto eles são vistos antes de receberam os arranjos florais baixos. 

A caligrafia impecável e elegante da papelaria, nas plaquinhas de agradecimento e dos assentos (cadeiras) dos noivos e ainda as lembrancinhas em pequenas caixas brancas com decoração primorosa,com etiqueta ou tag de agradecimento em estilo joias da Tiffany, são outros pequenos toques de luxo que fazem com que este casamento seja um belíssimo exemplo para quem quer algo clássico, requintado mas sem uma super produção, seja por estilo próprio ou por questão econômica.









Mais algumas fotos de outros casamentos com decoração diferente realizados no Calhoun Beach Club:




Ficha Técnica:
Local da cerimônia: St. Catherine's Church
Local da recepção: Calhoun Beach Club
Flores: Floreal
Toalhas: Linen Effects
Fotografia: Shelly Mossman Photography
Assessoria e Cerimonial: Mother of the Bride - Wedding Planning + Design

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe