Casamento em Biblioteca com Decoração Clássica e Sofisticada com Ar Vintage

Heidi e David são noivos muito elegantes e escolheram um local para se casarem que, além de bonito, também tem ar cultural: uma biblioteca. Atualmente é muito comum noivos procurarem espaços diferentes para um casamento, seja para a cerimônia ou festa: museus, bibliotecas, espaços culturais, galerias de arte, teatros e até cinemas. 

Muitas vezes a escolha se torna muito interessante, principalmente se for possível usar a decoração do próprio local, o que torna o casamento único e diferente do convencional.prédios antigos e novos. Tudo é uma questão de preferência pessoal e estilo do casal.

Neste casamento elegante a noiva usou um belo coque e o vestido de noiva branco de um ombro só. O noivo estava impecável com um smoking. A decoração teve a seguinte paleta de cores: branco, dourado, prata e rosa claro. O estilo ficou entre o clássico e o vintage romântico, acentuado pelos castiçais com ar de antigos. É interessante observar que a mistura do dourado e prata funcionou muito bem. 

Os belos scarpins da noiva são de Jimmy Choo. O bouquet (buquê) de noiva escolhido é de peônias brancas: um clássico moderno. Para quem quer fugir dos docinhos tradicionais brasileiros pode se inspirar na mesa de doces deste casamento: macarrons e confeitaria em estilo vienense e francesa.

Um outro detalhe especial que amei foram as garrafinhas de whisky que receberam o nome de "poção do amor" (love potion em inglês). Uma excelente opção de lembrancinha de casamento!








E a seguir o lindo vídeo assinado por Blue Eye Studios que captou com maestria e delicadeza a emoção, o amor e a alegria deste casamento, bem como a beleza e elegância.





Por final, algumas fotos do local da recepção do casamento, a James J. Hill Reference Library com decoração de outros casamentos, para uma melhor visualização do refinado ambiente:





Ficha Técnica:
Local: James J. Hill reference library
Toalhas: Linen Effects
Flores: Weber's Westdale
Igreja: St. Thomas Chapel
Dj: Instant Request
Fotografia: Brandon Werth Photography
Video: Blue Eye Studio
Doces: Cocoa and Fig
Bolo: Byerlys
Maquiagem: Nan Fletcher
Penteado: Creative Beauté Agency
Buffet: Deco Catering
Convites: Monumental Designs
Assessoria e Cerimonial: Mother of the Bride - Wedding Planning + Design

Compartilhe:

2 comentários :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe