Decoração de Casamento Diurno com Brunch e com Flores Tropicais e Orquídeas

Cara e David tiveram um casamento com brunch elegante e charmoso com decoração tropical com belas orquídeas. Um casamento com bom gosto e muita alegria no ar

Eles são um casal já maduro e são uma excelente referência para quem esteja na mesma faixa etária e está planejando seu casamento. E ainda são uma ótima inspiração para noivos de qualquer idade. E como se pode ver, souberam fazer uma bela celebração com um toque mais informal, já que optaram por um brunch.

Um casamento com brunch é um casamento realizado no período da manhã, sendo que o melhor horário para se servir um brunch - que é a mistura de café da manhã com almoço - é entre 10 ou 11 horas da manhã e a celebração costuma estender-se até as 14 ou 15 horas.

É uma excelente opção para quem prefere celebrações durante o dia, para quem gosta de mais informalidade, para quem tem muitos convidados que sejam crianças ou muito idosos (já que o horário noturno dificulta a presença e participação destes), para quem não quer servir bebidas alcoólicas no casamento ou ainda até mesmo para quem queira economizar, já que os preços do serviço de buffet ou do serviço de banqueteiros, locação de espaço e restaurantes para eventos realizados de dia custam menos que durante o horário vespertino e custam principalmente muito menos do que os casamentos realizados durante o horário noturno.

O vestido de noiva branco de um ombro só com babados deu o toque de modernidade. A noiva, que seguiu uma linha contemporânea, usou o cabelo preso. O noivo escolheu um terno - costume - que é um clássico eterno para os noivos elegantes.

A decoração do altar teve flores tropicais também. Moderno, colorido e alegre. A paleta de cores foi roxo, lilás, branco, verde, vermelho e rosa desde tons mais pálidos até pink. As belas orquídeas complementaram a decoração de maneira perfeita.

O uso de flores tropicais é uma grande pedida para o Brasil, especialmente para as regiões Norte e Nordeste que possuem uma grande abundância de orquídeas, plantas e flores tropicais de grande beleza: o que facilita a aquisição das flores devido à grande oferta do produto e derruba os custos com os gastos do casamento.

A ornamentação de casamentos e festas com flores tropicais deixa o ambiente aconchegante, colorido e alegre, além de possuir um ar mais rústico e exuberante. Fica muito bonito tanto para um casamento formal e clássico em que se queira um ar mais exótico ou ainda para um casamento em estilo rústico ou rústico chic, com móveis de madeira, vime ou ratan, seja na praia ou no campo.

bolo de casamento todo branco com orquídeas é uma ótima referência para casamentos com ar contemporâneo e ainda com decoração aconchegante e alegre

Os arranjos de centro de mesa foram bem variados: algumas mesas tiveram arranjos altos e outras com arranjos baixos. As cadeiras de vime - ou ratan - deixaram o local com ar aconchegante e realçaram o ar tropical e acolhedor. As cores da paleta foram distribuídas de maneira variada. Um belo casamento que serve de inspiração para noivas que buscam uma decoração moderna e alegre.




























Fotos: Matt Blum Photography
Local do casamento: Calhoun Beach Club - Minneapolis

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe