Noivado: Nicky Hilton e James Rothschild - pedido de casamento romântico no Lago Como

A grande novidade da semanaNicky Hilton e James Rothschild ficaram noivos no Lago Como na Itália (onde John Legend se casou) na semana passada, segundo o US Weekly publicou hoje

Para quem não conhece os noivos, Nicky é uma estilista, socialite e uma das herdeiras da cadeia de hotéis Hilton, e irmã da polêmica Paris Hilton. James é um dos herdeiros dos Rothschild, uma dinastia aristocrática de banqueiros da Europa, muito conhecida também pelos vinhos que produzem.


Eles começaram o namorar em 2011, na festa de casamento de Petra Ecclestone e James Stunt na Itália, também no lago Como. Daí a decisão de James de pedir a mão de Nicky no belo local que tem valor sentimental para o casal.

Eles fizeram uma viagem romântica para celebar o aniversário de três anos de namoro. James Rothschild levou Nicky Hilton para um passeio de barco e, bem no meio do Lago Como fez o pedido de casamento. Uma ideia muito romântica e com uma paisagem deslumbrante.

Além disto tudo, o agora noivo James havia voado da Inglaterra para os Estados Unidos um mês antes para pedir a mão da namorada aos pais dela, sem que esta soubesse. Um gesto muito elegante por parte do noivo.

O casal seguiu passou pelo lago Como, Milão e Roma. Felicidades ao casal!

Update 14/08/2014:
Fotos do Instagram de Nicky Hilton:

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe