15 Lindos Centros de Mesa com Orquídeas: Arranjos Altos e Baixos de Mesa

Os arranjos de centro de mesa altos são dramáticos, luxuosos, exuberantes e ainda por cima alongam em linha vertical o ambiente. Quem busca sofisticação com luxo e um toque de requinte extra, encontra nestes tipos de centros de mesa o modelo ideal. E se estes chegarem com orquídeas, nem se fale, o toque de luxo e elegância que vai do clássico até o exótico estarão presentes. Tudo depende da cor da orquídea escolhida.

Já os arranjos de mesa baixos são mais delicados, românticos e muitas vezes têm um toque vintage ou até rústico. Podem ser usados em decorações mais delicadas ou rústicas, ou até mesmo em econômicas. As orquídeas dão o devido toque de elegância exótica e refinada - mesmo em um arranjo de mesa simples. Os arranjos baixos dão a sensação de alongamento da mesa em linha horizontal.

Caso seja feita a mescla de arranjos baixos e arranjos altos de mesa, aí cria-se uma impressão de movimento e de um ambiente mais dinâmico. Além de muito luxuoso, é claro.

Algumas inspirações.


















Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe