25 Lustres Elegantes, Luxuosos, Charmosos, Românticos ou Rústicos para Casamentos e Festas

25 Lustres Elegantes, Luxuosos, Charmosos, Românticos ou Rústicos para Casamentos e Festas


Os lustres usados na decoração de casamentos e festas são elegantes, dramáticos, luxuosos, dão um ar de requinte e ainda por cima iluminam o ambiente. Quem busca sofisticação com luxo e com um toque de requinte extra, encontra nestes objetos o que se procura. E quando os lustres são de cristal, nem se fale, o toque de luxo e elegância que vai do clássico até o dramático ou teatral estarão presentes. Tudo depende dos modelos e dos tamanhos escolhidos.

Já os lustres feitos com materiais rústicos como ferro, outros metais e madeira são ideais para casamentos ou festas com decoração rústica, ou até mesmo em econômicas e há até projetos DIY de lustres também. Os lustres do barroco brasileiro passam um ar de luxo ao mesmo tempo com um quê de rústico - uma combinação magnífica para decoração rústico chic ou mesmo clássica com ar brasileiro

Lustres em modelo flandres, provence são mais delicados, românticos e muitas vezes têm um toque vintage ou até rústico. Podem ser usados em decorações mais delicadas ou românticas. Eles dão o devido toque de elegância refinada - mesmo em uma decoração simples.

Pode-se optar por um lustre enorme e dramático, sobressaindo no ambiente, ou então vários lustres juntos que deixam o ambiente mais aconchegante e também sofisticado. E eles podem ser do mesmo modelo ou também de modelos e tamanhos diferentes.

Algumas inspirações.

























Em breve postagens sobre espelhos venezianos e de outros tipos e molduras para casamentos e festas.


Fotos: Facebook

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe