45 Arranjos Florais Suspensos, Decoração Aérea Guirlandas de Flores Suspensas e Lustres com Flores para Casamentos e Festas: inspiração

Arranjos Florais Suspensos, Guirlandas de Flores Suspensas e Lustres com Flores para Casamentos e Festas: inspiração


A decoração de casamentos e festas com arranjos florais suspensos, guirlandas de flores suspensas, decoração aérea ou ainda lustres com flores trazem tudo à vida, deixam o ambiente mais elegante, mais aconchegante e mais bonito.

Arranjos de flores suspensas revigoram ambientes rústicos e acentuam a beleza de ambientes de luxo. Não importa qual for o tipo e estilo de casamento, as guirlandas de flores suspensas acrescentam um ar romântico e de sonho que não são encontrados em outros tipos de decoração. 

Flores suspensas ou  ainda os lustres florais dão aquele toque requintado e de impacto para a sua decoração floral de casamento. Eles têm o poder de arrancar exclamações de encanto dos convidados. Trazem um ar de magia para a celebração e permitem que aromas florais sejam exalados através do ar. Os projetos podem variar de soluções DIY simples até chegar em projetos requintados dos mais famosos profissionais de decoração de casamentos e festas. 

Os arranjos de flores suspensas podem ser usados na cerimônia de casamento, na festa, em ambientes ao ar livre e também nos ambientes fechados. Podem vir em guirlandas, ou seja, em formato circular, em cascatas verticais que ampliam a altura do ambiente e dão a sensação de que o local é mais fresco ou arejado, ou ainda em formato retangular ou quadrado horizontal que, juntamente com o modelo circular dão a sensação visual de rebaixamento do teto, deixando o ambiente mais acolhedor ou "aquecido"

E há ainda os modelos em espiral ou em outras formas geométricas como losangos. para arranjos florais suspensos. É possível brincar com a imaginação e criar novos formatos também.

As flores suspensas em troncos e galhos são um dos meus preferidos pela versatilidade. Podem deixar o ambiente bem rústico, mas também é possível que eles passem um ar de filmes de conto de fadas, tradições celtas, ou até mesmo inspiração em Lord of the RingsGame of Thrones e Harry Potter em casamentos e festas.

Os arranjos florais suspensos podem ser usados em conjunto com os potes de vidro com velas no melhor estilo DIY ou ainda com as luzinhas em cascata ou luzes LED. As guirlandas de flores suspensas podem ser intercaladas com lustres de cristal para um efeito arrebatador. Podem ainda ser pendurados em troncos ou galhos de árvores secas ou usados juntos com lanternas marroquinas. A imaginação é o limite.

Como sempre, as cores escolhidas serão responsáveis por reforçar o estilo de casamento escolhido: flores em branco e verde ou todas em branco dão um ar mais clássico, flores tropicais deixam o ambiente com um ar mais exótico ou ainda exótico luxuoso, flores silvestres deixam o ambiente com ar mais rústico, flores em branco e tonalidades pálidas de rosa dão um ar mais romântico ou até mesmo vintage, flores coloridas em tonalidades vivas dão uma cara alegre, moderna ou até mesmo exótica luxuosa ou rústica. Flores de um só tipo colaboram para um ar mais minimalista ou básico.

É só escolher as flores, a estrutura e formato mais adequadas ao estilo de casamento desejado. Pode-se usar ferro, alumínio, madeira, arame ou até mesmo fios de nylon.

Seguem aqui alguns exemplos para inspirar e surpreender você.




































NOTA: Nesta semana e a próxima sairão postagens sobre lustres, flores suspensas simples e potes de vidro suspensos. Já fica avisado aqui. Aguardem!


Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe