Casamento Bohemian Chic com Ar do Velho Oeste e Hacienda Mexicana

Quem já sonhou em ter um casamento boho chic western (faroeste) por aí? Pois o casamento de Kelly e Niall teve exatamente este clima no ar! Os detalhes são muito interessantes: uma noiva britânica e um noivo irlandês que se casaram na cidade de Ojay nos Estados Unidos. A região de Ojay, que fica no sul do Estado da Califórnia tem arquitetura e um ar de hacienda mexicana e, também, aquele toque rústico de western que se vê nos filmes.   

Os noivos lindos, super antenados com seu tempo e muito cool, que têm espírito livre e informal e que também gostam de aventura, escolheram um tipo de casamento onde pudessem deixar a liberdade presente em todos os detalhes. O casamento teve muitos detalhes rústicos na decoração.

A noiva estava linda com o vestido boho chic com um certo ar vintage. O bouquet (buquê) de peônias em tom rosa claro dá um ar delicado e romântico. O arranjo de cabeça e o cabelo solto da noiva reforçaram o estilo bohemian escolhido. No quesito something blue, a noiva elegeu um par de ankle boots azul.

O noivo, que faz o estilo moderninho, não quis esconder as tatuagens do braço que ficaram aparentes nas fotos do casamento. Usou elegantemente um colete e calça em tom marrom médio com camisa xadrez em azul e branco arregaçada nas mangas. A parte traseira do colete e a gravata eram azuis

O pai da noiva escolheu um elegante costume (chamado popularmente de terno) e acabou contrariando a tradicional regra de que os pais, padrinhos e convidados não podem estar vestidos de maneira mai sofisticada do que o noivo (a regra também vale para as noivas, mães, madrinhas e convidadas). Embora o casamento tenha ar informal, o pai da noiva, por ser mais tradicional, fez questão de usar um costume. O resultado final manteve-se harmonioso.

As damas de honra (madrinhas) e daminhas todas com vestidos longos boho. As guirlandas de flores das daminhas eram delicadas e muito bonitas. A foto da noiva com as daminhas e damas de honra (madrinhas) é linda! O livro de assinatura dos convidados em estilo rústico e com cara de Idade Média, parece saído de algum livro de tradições celtas ou de filmes como Lord of the Rings ou ainda Harry Potter. E o broche de corujinha (alfinete de peito) e o anel de noivado são um charme puro!

A decoração da nave (corredor) decorada com pequenas flores silvestres colocadas em potes de geleia reciclados e pétalas de rosas jogadas ao chão deixa a beleza do jardim e da árvore que marca o espaço do altar se destacarem. As cadeiras escolhidas foram a do tipo wimbledon que são práticas e com custo baixo, além de que são muito mais charmosas que cadeiras de plástico

Um mimo para os convidados foi a colocação estratégica de para-sóis orientais, distribuídos entre as cadeiras. Os para-sóis orientais são pequenas sombrinhas para proteger do sol muito populares na Ásia, onde as mulheres não gostam de tomar sol. Eles estão se tornando cada vez mais populares nos Estados Unidos e na Europa. Eu mesma comprei um para-sol oriental em Roma recentemente.

Os arranjos de mesa e a decoração da recepção foram do tipo DIY, com potes de geleia reciclados usados como vasos de flores. As flores muito coloridas usadas foram as do tipo silvestres, peônias e galhinhos de ervas e de lavanda. Muitos objetos de madeira rústica, lanternas marroquinas e barris de vinho

A pista de dança foi um celeiro com móveis antigos e feno que foi utilizado como mobília: bancos, sofá rústico e até mesmo como mesa de doces e aparador. As mesas para a recepção foram colocadas ao ar livre e com o piso original da fazenda. Um belíssimo casamento no estilo boho chic que poderá inspirar muitas noivas.

































E agora o belíssimo vídeo de The Cana Family que soube captar muito bem todo o charme blasé deste lindo casamento bohemian chic com ares do Velho Oeste:




Veja também:
As fotos do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie
Os detalhes do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt
O vestido de noiva de Angelina Jolie
Os melhores looks de festa de Angelina Jolie

Ficha Técnica:
Fotografia: Braedon Photography
Vídeo: The Cana Family
Cidade do casamento: Ojai na Califórnia
Coordenação, assessoria e cerimonial: Saralee Franchi para XOXO BRIDE
Flores e aluguel do espaço: Tricia Fountaine
Local do casamento e bolo: Ojai Valley Inn & Spa
Vestido de noiva: Miss Tashina
Ankle boots da noiva: Jeffrey Campbell
Sapatos do noivo: Marc Jacobs
Música da cerimônia: Stampede
DJ: AGENCYDJS
Iluminação: Ambient Event Design
Aluguel objetos de decoração e móveis: Ventura Rental Party Central
Oficiante: Nancy Little Moon of Blessings in Paradise

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe