Vídeo de Noivado em Praia no Rio de Janeiro - Vídeo Pré-wedding Romântico e Charmoso

Vídeo de Noivado em Praia no Rio de Janeiro - Vídeo Pré-wedding Romântico e Charmoso



Hiorrana e Alessandro estão noivos e são os protagonistas deste belíssimo vídeo pré-wedding ou pré-casamento para celebrar o noivado. O vídeo assinado pela Morais Produtora recebeu o poético título The Sunrise (O Amanhecer). Tudo a ver com quem inicia uma caminhada de amor e vida juntos.


A bela cidade do Rio de Janeiro é o cenário deste vídeo com lindas tomadas de cena. A fotografia, a luz, o movimento, a composição, os depoimentos, tudo ficou entrelaçado como um perfeito álbum de recordações em vídeo. Os noivos, lindos e felizes, vestidos de branco em clima informal, estilo boho chic deixam passar a sensação de leveza, paz e muito amor.

A noiva, que ficou tão linda que poderia até se casar com o vestido escolhido para o vídeo, usou uma charmosa guirlanda de flores artificiais. Aliás, o vídeo deles é uma fantástica inspiração para quem quer realizar um chamado "casamento pé na areia" bem informal.



Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe