Casamento de Junior Lima e Monica Benini na Fazenda Santa Bárbara em Itatiba - SP

Junior Lima e Mônica Benini casaram-se no sábado passado, dia 25 de Outubro de 2014, na Fazenda Santa Bárbara em Itatiba, no interior de São Paulo. A cerimônia de casamento reuniu cerca de 200 convidados, entres os quais estavam o tio do noivo Chitãozinho,  Aline Lima, o guitarrista Andreas Kisser e o apresentador Serginho Groisman.

Primeiro vou comentar algo importante. Sei que tem gente que nunca gostou da dupla Sandy e Junior - que começou como dupla infantil sertaneja - e que vai dizer que são filhos de cantor sertanejo e que por isto "falta classe". Para estas mesmas pessoas, gostaria de relembrar que muitas delas gostam da Taylor Swift e que até se inspiram nos looks da mesma. 

Para quem não sabe ainda, vou informar: Taylor Swift é cantora sertaneja. Isto mesmo. Ela já ganhou prêmios da ACM - Academy of Country Music Awards

Música Country norte-americana, nada mais é do que a versão norte-americana de música sertaneja, música do campo ou ainda a chamada música de raiz ou música regional brasileira. Ou seja, muita gente por aí gosta de cantores sertanejos - só que são os cantores nascidos nos Estados Unidos. Então não há razão para estes preconceitos bobos contra a música sertaneja brasileira de qualidade. Comentário feito, volto ao assunto do casamento.

O casal preferiu um cerimônia em segredo, muito discreta, sendo que foi pedido aos convidados que não usassem o celular durante todo o evento e não postassem nada nas redes sociais. Foram disponibilizadas máquinas de polaroides para quem quisesse registrar os momentos. 

Monica vestiu um modelo belíssimo da estilista Emanuelle Junqueira, a mesma estilista que fez o vestido da irmã do noivo, Sandy. Junior usou um terno do estilista Ricardo Almeida.

Não há informações seguras se o casamento foi religioso (é sabido que a família do noivo é católica), civil ou somente simbólico. Segundo o publicado na imprensa, algumas fontes próximas aos noivos contaram que os convidados chegaram por volta das 16:30 h e que o cerimonial se iniciou às 18:40 h e foi conduzido por um amigo do casal, o fotógrafo e diretor de videoclipes Picky Talarico, que vestiu uma bata branca - o que leva a crer que o casamento foi mesmo simbólico

A cerimônia foi marcada por simbolismos. Os noivos tiveram três casais de padrinhos. As madrinhas levaram um objeto para o altar. Sandy, acompanhada do marido, Lucas Lima, ficou com o louro, que significa riqueza e abundância. Também havia arruda, para tirar as energias ruins e atrair sorte, e mirra, simbolizando a saúde. Os homens levaram incenso, cujo significado é carregar os pedidos aos planos superiores.

Na troca de alianças, criadas pelos próprios noivos - Benini também é designer de acessórios, Junior cantou um rock romântico para a amada. A música foi composta por ele, que conta a história dos dois, e mal conseguiu soltar a voz pois chorou muito pela emoção do momento. 

Após a cerimônia, os convidados curtiram a festa em clima de badalação. A pedido da noiva, só sucos, vinhos, uísque e champanhe. A Dexterz, banda liderada por Junior que se separou no ano passado, fez um show. O noivo subiu ao palco e tocou com eles algumas músicas. Depois, a pista foi conduzida por DJs amigos de Junior.

O cerimonial e toda decoração da festa foram assinados por André Bonesso. O bufê foi do restaurante Marakuthai, com doces da Le Palais e o naked cake da Maria Antonieta.

As lembrancinhas da festa foram uma garrafinha d'água e um frasco contendo sais relaxantes para os pés. “Dissolva em água morna para aliviar seus pés cansados de tanto dançar. Obrigado por dividir esse dia tão especial com a gente”, dizia o recadinho escrito na tag (etiqueta) do presente.

Os noivos seguiram para a lua de mel no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha.

Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros pra vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento”, disse Júnior, por meio de sua assessoria de imprensa.




Foto de Monica Benini publicada no Instagram por Junior Lima.


Bela foto da noiva ao lado de uma amiga publicada no Instagram oficial da dupla Sandy & Jr..


As lembrancinhas de casamento.


Foto durante a festa: Marco Luque, Serginho Groisman, Sandy, Noely, Xororó e Rodrigo Scarpa, entre outros convidados. A imagem foi postada pela mulher de Luque, Flavia Vitorino, que aparece na foto ao lado do marido. No canto superior direito, pode-se ver o monograma que estampou vários itens relacionados ao casamento, inclusive o convite enviado por e-mail aos amigos do casal.


Look da Sandy para o casamento do irmão by Henrique Mello.




O próprio Henrique Mello com Noely, a mãe de Sandy e Junior.



Alguns dos convidados.

Serginho Groisman e a mulher Fernanda Molina.


Aline Lima, filha de Chitãozinho.


Marcia Alves, a mulher de Chitãozinho, ao lado do motorista.


Chitãozinho.


Sandy e o marido Lucas Lima ao sair da festa, acompanhados pela babá e o filho Theo que estavam no banco de trás.




Fotos: Instagram

Compartilhe:

6 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe