Casamento da cantora Katherine Jenkins e Andrew Levitas

Katherine Jenkins e Andrew Levitas casaram-se neste sábado passado, dia 28 de Setembro de 2014, no belo Hampton Court Palace em Londres. Katherine é uma cantora galesa. Não é muito conhecida no Brasil, mas no Reino Unido é muito popular. O noivo é um artista e filmaker norte-americano de 37 anos.

A cantora clássica mezzosoprano recebeu permissão da Rainha Elizabeth II para hastear a bandeira do País de Gales no icônico palácio de Hampton Court durante as festividades do seu casamento. Uma honra e tanto no Reino Unido.

O belo vestido de noiva foi assinado pela estilista Suzanne Neville. A noiva completou o look com um coque alto e com véu, e por final brincos de pérolas. O noivo usou um terno (costume) preto com gravata borboleta preta. O casal ficou noivo após seis meses de namoro.

A cantora, com 34 anos, é conhecida, não só por seu trabalho, mas também pela beleza e os looks sempre elegantes e discretos em suas aparições públicas. Uma verdadeira noiva com classe.




O palácio de Hampton Court.



Alguns looks de Katherine Jenkins.




A postagem da noiva no Twitter para agradecer os fãs.



Para quem conhecer um pouco do trabalho de Katherine Jenkins, vídeo postado no Youtube por iConcertsTelevision com a versão dela para a música Bring Me To Life da banda Evanescence:




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe