Os Looks do Casamento de Amal Alamuddin - A Noiva (Mulher) de George Clooney

O casamento de George Clooney e Amal Alamudin tem sido o assunto de destaque desde a semana passada na mídia internacional. Até ofuscou a cobertura do charmoso casamento da cantora Katherine Jenkins que havia escolhido a mesma data. 

George e Amal primeiro fizeram a celebração simbólica de casamento no sábado passado (27 de Setembro de 2014), que teve efeito civil, com o devido registro e formalidades de casamento civil realizado na segunda passada (dia 29).

O belíssimo vestido assinado por Oscar de la Renta cujas fotos foram mostradas em postagem sobre o vestido de noiva de Amal mais clássico e deu-lhe de ar de primeira-dama com muita classe e ainda assim com ar romântico por causa das rendas. Aliás, falando em primeira-dama, há rumores de que George Clooney esteja interessado em ingressar na vida política.

É bem verdade que muitas publicações internacionais e nacionais já mostraram alguns dos looks de Amal Alamuddin, desde o começo do mês de setembro, dentre algumas delas: E!Online, Perez Hilton, People, Hello, M de Mulher da Abril e muitas outras mais. Agora chegou a vez do blog Noiva Com Classe.

Fiz um pequena seleção de alguns looks da noiva mais comentada do momento. Como Amal Alamuddin só fez até agora uma aparição oficial no red carpet junto com George Clooney, ainda não dá para fazer um levantamento do estilo de festas da agora super famosa advogada morena que ganhou o coração de George e um magnífico anel de noivado

Mas já deu para perceber que ela gosta muito de preto e branco, vermelho e cores fortes para os vestidos de festa. Já nos looks do dia a dia Amal Alamuddin mescla roupas mais formais que ela usa devido à profissão de advogada com vestidos florais, calças jeans com jaqueta de couro, e ainda ankle bootscoturnos e sapatos em estilo masculino, ou seja, um estilo de vestir bem inglês em momentos mais descontraídos (afinal de contas esta libanesa que já recebeu a cidadania britânica vive e respira air of London). 

Outro detalhe interessante é que Amal costuma usar óculos escuros em estilo mais clássico, modelos mais arrendondados que chegam a lembrar Jackie O (Jackeline Kennedy). Mas quando está de jeans usa modelo aviator que é esportivo. Segue então uma seleção com vestidos de festa, vestido de noiva e até looks do cotidiano da noiva de George Clooney.

Amal é uma ótima inspiração para as morenas de olhos escuros com sua beleza do Oriente Médio. E por isto mesmo ela é uma mulher de temperamento forte e exuberante que chama à atenção com looks elegantes e suntuosos nas aparições públicas e red carpet

Alamuddin tem tudo a ver com as mulheres brasileiras, latino-americanas, italianas, espanholas, portuguesas, francesas, gregas, judias sefarditas em especial, turcas e as árabes, é claro. Com certeza já virou ícone de beleza e musa de muitas - em especial das morenas com olhos castanhos escuros. 

A elegância, discriçãobeleza e também a inteligência dela são qualidades para inspirar todas as mulheres.

O tipo físico dela é o retangular, que é o tipo físico mais comuns nas modelos - alta, super magra e sem cintura fina e com seios bem pequenos.


Amal Alamuddin em uma das provas do vestido de noiva Oscar de la Renta.


O segundo vestido de noiva curto e em cor prata. Também foi uma criação Oscar de la Renta.


Os looks usados em Veneza no final de semana do casamento com Clooney.


O lindo vestido vermelho Alexander McQueen em modelo mullet para a despedida de solteira.



O belo vestido de renda branca guipure com bordados florais de Giambattista Valli também em modelo curto tipo mullet. Amal usou no late brunch com amigos no primeiro dia após o casamento. Embora o vestido seja lindo, é um modelo um tanto risqué e que com um ventinho ou movimento errado poderá mostrar mais do que deve. Handle with care. ;)



Para as formalidades e assinatura do casamento civil Amal escolheu um conjunto (para alguns macacão) Stella MCartney com um chapéu largo.




Um charmoso vestido listrado preto e branco Dolce & Gabbana para o primeiro dia de visita e comemorações em Veneza.



A primeira aparição pública no red carpet de Amal Alamuddin com George Clooney após o anúncio do noivado.




Amal oficiou o casamento civil do próprio primo com este vestido roxo com apliques de flores em Julho de 2014 (nota técnica: advogados podem oficiar casamentos no Reino Unido).



Looks de Amal Alamuddin no cotidiano.



Amal com a mãe Baria durante passeio.







Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe