Festa de Aniversário Infantil Marinheiro para Meninos

Festa de Aniversário Infantil Marinheiro para Meninos

Festa Infantil Clássica para Meninos



Uma festa de aniversário infantil marinheiro é o clássico dos clássicos para os meninos. Qualquer álbum de família antigo tem aquela foto do avô, bisavô ou tio vestido de marinheiro. O tema vai bem desde festa de aniversário de 1 ano, como para os anos posteriores. Aliás, o tema náutico fica lindo para um aniversário masculino em qualquer idade. 

O tema marítimo ou náutico é tão versátil que pode ser usado até mesmo em casamentos, noivados ou chá bar, por exemplo. A combinação entre azul, vermelho e branco ou ainda azul marinho e branco é de uma elegância perfeita com um certo ar alegre. 

Hoje em dia o azul claro tem sido incorporado na cartela de cores tema marítimo, para dar mais contraste com o vermelho e o azul marinho e também deixar o ambiente mais alegre - mas é algo novo. Quem quer seguir o tradicional deve escolher o azul marinho com vermelho e branco.

Barcos, lemesuniformes de marinheiro, âncoras, boias, bonés ou chapéus de marinheiros, navios, nós marítimos, faróis, lampiões, baleias, polvos, bandeiras marítimas entre outros objetos, são essenciais para dar o devido ar náutico à festa



Tradicionalmente, as bandeiras náuticas são bastantes coloridas e os nós marítimos são brancos. Quem quiser inovar poderá brincar com as cores.

Fica muito bonito criar um contraste com peças em madeira em cor natural (cor de madeira) com outros objetos em azul, vermelho e branco. Dá ao ambiente um ar rústico - que combina com a vida no mar.





Esta mesa está simplesmente linda! Muito elegante para qualquer idade, em especial para o aniversário de adolescentes e até mesmo um adulto. O bolo é branco, simples e com as bandeiras náuticas enfeitando.










Biscoitinhos confeitados em formato de marinheiro.



Barquettes com docinhos


Canudinhos decorados.



Lembrancinhas decoradas com tema marinheiro ou náutico.



Doces confeitados com figuras marítimas vintage.


Convites para festa com tema marinheiro.




Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe