Dia das Crianças: decoração de centros de mesa - inspiração

Dia das Crianças: decoração de centros de mesa e mesa de bolo e doces - inspirações fáceis



O Dia das Crianças está chegando. Seguem aqui algumas inspirações de decoração de arranjos de mesa (arranjos de centro de mesa) e ainda de ilha de doces (mesa de doces) para esta data tão alegre. 

Como se trata de uma festa infantil, é tudo muito colorido e festivo. Grande parte da decoração pode ser feita até mesmo com doces ou então com objetos do mundo infantil. Podem ser usados potes, vasos de flores, lápis, cataventos ou até baldinhos. Pirulitos, balas de goma, patinhos amarelos, e bichinhos de pelúcia - tudo pode ser aproveitado na decoração de mesa do Dia das Crianças.    

As sugestões e inspirações são práticas e fáceis de reproduzir. Tudo muito prático para as mamães tão ocupadas de hoje em dia.

Vejam as inspirações.





Uma ilha de doces em pequenos baldes. Simples e bonito. Para fixar os doces com palitos é só usar a mesma técnica da árvore de Natal comestível ou da confecção de pomanders





Uma mesa de doces simples e singela. E com todo o colorido para animar a festa.


Festinha ao ar livre? Se for na beira da piscina ou na praia é só ir pegar os patinhos amarelos do banheiro e colocar em um vaso do tipo aquário. Um centro de mesa para lá de prático e fácil de fazer.


Mais baldes pequeninos, do tipo vaso. Três já são suficientes para criar o clima de festa infantil com muita alegria e colorido.


Sem tempo para comprar decoração ou então querendo economizar? Sobrou material da última festa de aniversário? É só (re)utilizar! Aqui o personagem é o Curious George.


Criar a decoração com flores: elegante e original. Aqui veio a Hello Kitty. Mas este tipo de trabalho pode ser feito com qualquer outro tema. Tudo é uma questão de imaginação.


Fácil e rápido: louça colorida e bichos de pelúcia


Cataventos, plaquinhas e canetinhas em um vaso. Decoração com objetos escolares e infantis. Prático, rápido e econômico.


Futebol para os meninos.


Até cenouras podem decorar. É só usar a imaginação.


Mais algumas ideias para encerrar.



Decoração com os móveis de jardim. É só acrescentar alguns tecidos leves e brinquedos para criar um ar mágico que agrade os pequenos.



Mais ideias:







Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe