Casamento com Ar Romântico e Vintage no Campo - Casamento Real no Dia de Ação de Graças

Casamento com Ar Romântico e Vintage no Campo


Para comemorar a data de hoje, apresento um lindo casamento real no Dia de Ação de Graças. Algo que por si só, já é uma benção. 

Os noivos Heather e Neal tiveram um casamento lindo, elegante, sofisticado com ar romântico e vintage no interior da Inglaterra e um jantar e festa de casamento inesquecíveis, primeiro porque foi o casamento deles, segundo porque a data foi este belo dia em que agradecemos à Deus por tudo em nossas vidas. Eu mesma tenho muito, mas muito a agradecer à Deus. E tenho certeza que todas(os) as(os) leitoras(es) também. 

O casamento religioso foi realizado no período da manhã na St. Andrew Church, que data de 1446, localizada na aldeia de Mells no condado de Somerset na Inglaterra. Os sinos anunciaram a bela cerimônia realizada em data tão especial. A festa de casamento foi uma celebração familiar de Ação de Graças, realizada no Babington House Club. Foram dispostas longas mesas no melhor estilo banquete, sob o comando de David Pressman Events. A requintada propriedade foi construída em 1705 e, em 1998, foi convertida em um hotel, clube e espaço para eventos pelos mesmos proprietários do Soho House Club de Londres.

Desde o início a noiva queria simplicidade e um estilo elegante e discreto em tudo o que ela e seu noivo escolheram. A começar com os cartões de save the date desenhados à mão por Neal, que é um diretor de arte talentoso com uma impressionante lista de créditos no cinema, e seguiu com a simplicidade das flores: rosas, hortênsias e ranúnculos. E ainda teve o bolo de casamento preparado pelo melhor amigo da mãe do noivo.

Com meses e meses de preparação, Heather e Neal conseguiram realizar o que muitas noivas e noivos tem a intenção de criar, mas nem sempre conseguem: uma celebração alegre e despretensiosa que trouxe lágrimas de alegria e gargalhadas de todos os presentes. Apesar da grandiosidade do cenário, este casamento foi completamente família e diversão aconchegante, além de criar ótimas lembranças. A maior fonte de inspiração deste casamento foi o famoso ditado inglês de 1939 que diz Keep Calm and Carry On.

O jantar foi preparado pelo incrível chef da Babington House e sua equipe. E o tradicional peru não ficou de fora. Para encerrar houve uma queima de fogos. Sem dúvida alguma este casamento foi elegante e requintado, mas sem exageros ou ar teatral. Pelo contrário, foi muito família, romântico com ar vintage e acolhedor. Algo para ficar para sempre na memória da noiva norte-americana e o noivo inglês e as famílias e amigos deles. Imagens de paz e harmonia com muita beleza e lirismo eternizadas na memória de todos e que foram captadas por Aaron Delesie.




































Ficha Técnica:
Fotos: Aaron Delesie
Local da cerimônia: St. Andrew’s Church em Mells - Inglaterra
Local da recepção e buffet: Babington House emSomerset - Inglaterra
Vestido de noiva:Delphine Manivet
Sapatos da noiva: Christian Louboutin
Vestidos das madrinhas (damas de honra): Vera Wang
Cabelo e maquiagem: Norma Webb
Terno do noivo: Tom Ford
Assessoria de casamento: David Pressman Events
Flores: Passion
Convites e papelaria: Mr. Boddington’s Studio
Cadápios e marcadores de lugar: Hello! Lucky
Bandeirinhas do bolo: Herriott Grace
Lembrancinhas: Favors: Bombki
Transporte convidados:  Shaftesbury and District
Tiro e caça: Wellow Trekking Centre

Compartilhe:

5 comentários :

  1. Olá...
    Adorei o post...
    Que lindo casamento.
    Amei o vestido da noiva e o lugar....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que as leitoras gostam das publicações.
      Muito obrigada por comentar, Jaque! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe