Casamento Romântico no Campo com Decoração Rústico Chic Elegante

Casamento Romântico no Campo com Decoração Rústico Chic Elegante

Casamento Rústico Chic Econômico



Sarah e Collin trocaram votos em uma cerimônia ao ar livre na fazenda da família de Sarah em Hempstead, no Texas. O casal queria que o dia do casamento deles tivesse uma atmosfera rural sutil, deixando a beleza natural do local ocupar o centro das atenções e da decoração. 

Eles escolheram cores suaves como azul, verde e laranja para iluminar a beleza do campo. Os itens da decoração das mesas e ambiente foram objetos que são facilmente encontrados e uma ótima inspiração para quem busca uma decoração de casamento elegante, mas ao mesmo tempo sem maiores complicações.

As mesas da fazenda foram decoradas com luxuosos arranjos florais rústicos muito coloridos, lanternas marroquinas e velas votivas em pequenos potes de geleia decorados com renda em estilo romântico que deram um brilho suave e acrescentaram um ar acolhedor ao ambiente externo de imediato.

O vestido de noiva teve uma certa inspiração dos Anos 70 e fugiu do lugar comum com rendas largas em estilo geométrico e babados com modelo mais curto na parte da frente. A noiva escolheu um coque baixo e não usou véu. O noivo escolheu um terno cinza claro com gravata borboleta

A nave (corredor) e o altar da cerimônia foram de uma beleza fantástica. Um belíssimo altar de casamento no campo. Tudo se encaixou perfeitamente nesta decoração rústica, minimalista e ao mesmo tempo elegante e luxuriante só com o verde da natureza, a imponente cruz e as flores silvestres em pequenos arranjos. Uma belíssima decoração e inspiração para outros casamentos em fazenda, chácarasítio ou quinta

E por final, atenção especial para o bolo de casamento e o convite que vieram com uma decoração em plissé. Detalhes inovadores.













Ficha Técnica
Fotos: Christianne Taylor Weddings
Assessoria e cerimonial:  From this moment on...
Vestido de noiva: Tobi.com
Traje do noivao: JCrew.com
Flores:  Last Petal a floral studio
Buffet: A Fare Extraordinaire

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe