35 Simpatias para Casar Rápido - Simpatias para Casar Logo

Está noiva mas não tem data de casamento ou então está a namorar e quer se casar rápido? E ainda há as solteiras que buscam encontrar um namorado. Seguem aqui algumas simpatias para ajudar a casar logo. Lembrem-se que para funcionar a pessoa tem que acreditar!

Simpatia é uma espécie de ritual popular utlilizado para cura de doenças, amor e sorte em geral. É uma espécie de magia popular que chegou ao Brasil através das antigas benzedeiras que, nada mais nada menos, seriam na realidade as bruxas portuguesas que fugiram da Inquisição. E por outro lado pode ter se fundido com a tradição africana e a indígena.

Ainda hoje, no inteior do Brasil, é possível encontrar benzedeiras. Mas mesmo em países da Europa ou ainda nos Estados Unidos existem hoje em dia benzedeiras ou bruxas. O fenômeno não é só restrito ao Brasil. Apenas é mais conhecido e popularizado, já que o povo brasileiro é muito supersticioso.

A palavra simpatia vem de "Syn", que em grego é junto, e "patos" que é afetar, influir. ligar. Logo simpatia é aquilo (sentimento, atitude, iniciativa) que coloca em junção em ligação, afetando aos nela envolvidos. 

Para alguns a descrição seria esta:

"Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e estão intimamente ligadas a esta." (Wikipedia



SIMPATIA PARA APRESSAR CASAMENTO
Compre uma imagem de Santo Antônio e peça para um padre benzê-la (você também pode assistir a uma missa com a imagem nas mãos). Depois escreva uma carta romântica para o seu noivo ou namorado. 
Coloque essa carta aos pés da imagem, que deve ficar com o rosto virado para a parede. Quando o seu amor disser que está apaixonado por você, desvire a imagem. 
Em seguida, faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente. A carta pode ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.


SIMPATIA PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO
Se o seu namorado se encontra indeciso e você quer ser pedida em casamento, para apressar o noivado, faça o seguinte: compre uma fita vermelha e passe a usá-la durante o dia amarrada na coxa esquerda. 
À noite, quando for se deitar, deixe-a sob um pires, dentro do qual acenderá uma vela ofertada a Santo Antônio. Ao lado da vela, coloque uma chave velha. 
Quando for pedida em casamento, amarre a fita na chave e jogue-a em água corrente. Acenda mais três velas a Santo Antônio.


SIMPATIA PARA CASAR LOGO FEITA COM FITA BRANCA
Escreva o seu nome em uma das pontas e o nome do seu amor na outra. Depois disso, durante 21 dias faça um nó por dia antes de se deitar, dizendo: “Essa fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”. 
No dia seguinte: “essa fita tem dois 2 nós que vão te amarrar a mim”, e assim por diante até chegar em 21 nós. 
No último dia amarre a fita no seu pulso esquerdo e durma com ela.


SIMPATIA PARA QUEM QUER CASAR LOGO
Se você está noiva e quer se casar logo, faça a seguinte simpatia para apressar as coisas. Quando uma amiga sua for se casar e já estiver grávida, faça uma visita a ela, leve um presente para o bebê e passe sua mão esquerda na barriga dela por sete vezes. 
Não lave essa mão. Vá ao encontro de seu noivo e passe a mão esquerda sete vezes sobre o coração dele.


SIMPATIA PARA CASAR RAPIDAMENTE FEITA COM UMA CAMÉLIA
Essa planta serve para unir casais que se amam, ajudando a acelerar o casamento. Fique em frente a um vaso com camélias e diga as seguintes palavras: 
"Que sua beleza e pureza sirvam de alerta ao meu amado(a), para ele(a) me procurar o quanto antes e, com o seu perfume inconfundível, você possa fazer com que ele(a) me peça logo em casamento." 
Faça o sinal da cruz e cuide muito bem da plantinha, regando e dando muito carinho.


SIMPATIA PARA CASAR COM ALGUÉM ESPECÍFICO
Compre uma vela branca (tem que ser comprada exclusivamente para este fim) e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado da vela o nome da pessoa pretendida. Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco, virgem (não pode ter sido usado para nada antes). Depois de alguns dias essa pessoa vai se declarar a você.


SIMPATIA PARA CASAR LOGO FEITA COM FOLHAS DE LARANJEIRA
Pegue 16 folhas de laranjeira e embrulhe-as numa folha de papel branco com o seu nome completo escrito nela. Guarde o embrulho embaixo do seu colchão e deixe-o lá por 16 dias. 
Depois, pegue 8 das 16 folhas de laranjeira (a metade) e leve-as até uma igreja de Santo Antônio, deixando-as aos pés da imagem do santo. 
Com as 8 folhas de laranjeira que sobraram (a outra metade), faça um chá com mel e perfume de verbena. Você deve despejar este chá sobre o próprio corpo durante o banho, do pescoço para baixo, e em seguida tomar outro banho. 
Não jogue fora as folhas que você usou para fazer o chá: elas devem ser levadas para a mesma igreja de Santo Antônio e colocadas juntas às outras.


SIMPATIA DA FITA PARA CASAR
Nesta simpatia para casar você irá precisar apenas de uma fita branca e uma caneta. Escreva seu nome em uma das pontas da fita branca e o nome do seu amor na outra ponta. Depois disso, durante 21 dias, faça um nó por dia antes de se deitar, dizendo:
“Essa fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”.
No dia seguinte:
“Essa fita tem dois 2 nós que vão te amarrar a mim”.
Continue dando e contando nós, 3, 4, 5… até chegar em 21 nós. 
No último dia amarre a fita no seu pulso esquerdo e durma com ela. No dia seguinte jogue no lixo.


SIMPATIA PARA CASAR AINDA ESTE ANO
Você vai precisar apenas de uma rosa, um cravo e uma fita cor-de-rosa. Pegue o cravo junto com a rosa e passe a fita em volta. Então ao amarrar, respire fundo e com muita fé diga o nome da pessoa amada com que deseja casar em voz alta. 
Ate com um nó, e coloque embaixo do travesseiro que você irá dormir e tenha uma boa noite de sono. Você perceberá que a pessoa amada irá mudar.


SIMPATIA PARA APRESSAR UM CASAMENTO 
Coloque dentro do travesseiro da noiva três folhas de laranjeira, onde tenha escrito o nome do noivo três vezes em cada uma. Deixe por três dias, depois coloque-as num bolso dele, no lado esquerdo do corpo.


SIMPATIA PARA CASAR RÁPIDO
Espere quando acontecer um casamento, então escreva o nome do seu amado com uma caneta vermelha em um papel branco. Você deverá colar o papel no véu da noiva, sem que ela perceba. A próxima cerimônia que irá acontecer, será a sua.


SIMPATIA PARA CASAR LOGO 
Pegue uma foto onde o casal apareça junto, em pé, de corpo inteiro e sorrindo, pondo-a sob uma estátua de Santo Antônio. Faça o pedido ao santo e acenda uma vela toda sexta-feira.


SIMPATIA PARA FAZER BOM CASAMENTO
Pegue 1 colher de pau, 1 guardanapo branco e 1 peça intima, todos sem uso, embrulhe com um papel vermelho e deixe debaixo de sua cama durante 3 dias. Depois, jogue tudo em água corrente e vá a uma igreja de Santo Antonio pedir para que ele faça com que seu casamento se realize logo. Reze 1 pai nosso e 1 ave-maria oferecendo ao santo.


SIMPATIA PARA CASAR COM UM PARTIDÃO
Para se casar com alguém rico, pegue 3 corações assados de galinha e coma-os com farofa num domingo, com o pensamento voltado para seu pretendente.


SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM NOVO CASAMENTO
Esta simpatia é para quem já foi casada e agora vive só. Pegue 1 estrela-do-mar, embrulhe-a um papel sulfite branco e amarre com uma fita também branca. Reze um pai nosso e uma ave-maria. Depois vá a uma igreja e coloque embrulho aos pés de Santo Antonio. 
Diante da imagem, faça uma oração ao santo, pedindo para que lhe arrume um companheiro.


SIMPATIA PARA NÃO FICAR PARA TITIA
Se você pretende se casar, pegue uma peça íntima sua e uma colher de pau, as 2 sem uso, e enrole-as com um pano de prato também novo. Guarde numa gaveta por 7 dias. No sétimo dia, jogue tudo em água corrente, exatamente ao meio-dia.


SIMPATIA PARA CASAR COM SEU GRANDE AMOR
Compre 1 metro de fita branca e escreva numa ponta o nome de sue amor e na outra o seu nome. Durante 21 dias faça o seguinte:
no primeiro dia, dê um nó na fita dizendo: “Esta fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”. 
No segundo dia diga: “Esta fita tem dois nós que vão te amarar a mim”. E assim por diante, ate chegar aos 21 nós. Depois amarre a fita em seu pulso e deixe por 3 dias, jogando-a em água corrente.


PARA APRESSAR UM CASAMENTO 
Desfolhe uma rosa vermelha e escreva em cada pétala o nome do noivo e da noiva, depois atire-as numa correnteza de rio, pedindo que as ondinas apressem esse casamento. Quando a data for marcada, despeje um frasco de perfume nessa correnteza, como agradecimento.


SIMPATIA PARA VIÚVA CASAR NOVAMENTE 
No dia do aniversario de casamento anterior, compre 7 rosas brancas ou amarelas e coloque-as numa igreja, aos pés de Santo Antonio. Em seguida, faça uma novena ao santo, pedindo-lhe que ajude a encontrar um novo companheiro.


SIMPATIA PARA RECEBER PEDIDO DE NAMORO OU CASAMENTO
Que tal receber um pedido oficial de namoro ou casamento e ficar noiva? Feita com fé, esta simpatia irá fazer com que a pessoa que você tanto espera e quer, firme um relacionamento sério com você. Primeiro, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. 
Peça para Santo Antônio remover os obstáculos, se for para a felicidade de ambos. Use o perfume esta semana sempre que estiver com a pessoa. Simples assim!


SIMPATIA PARA CONSEGUIR CASAMENTO DEPOIS DOS 40 ANOS DE IDADE
Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã, numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.


SIMPATIA PARA FAZER ELE SE DECIDIR SOBRE O CASAMENTO
Eis a fórmula: ingredientes - 13 folhas de manacá, 13 folhas de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol; preparação - com um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final do mesmo, jogue a fórmula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se de que a fórmula está com temperatura morna, para não queimar-se.


SIMPATIA PARA NÃO FICAR SOLTEIRONA 
Corte pêlos de uma cabrita e prenda-os numa fita vermelha, pingando cera de vela vermelha sobre eles. Pegue um mamão-macho ainda no pé e sem retirá-lo dali, faça um buraco, introduzindo a fita lá dentro e fechando com o mesmo pedaço da casca. Deixe por sete dias, depois apanhe o mamão e despache-o numa correnteza.


SIMPATIA PARA ARRANJAR UM MARIDO
Você irá precisar de uma fita vermelha, coloque no sutiã, entre os seios. Deve ser utilizado a fita durante 7 dias, e em seguida, guarda-se ela no envelope, e então deposita-se num altar de santo Antônio. Reze para o santo, e acenda uma vela de 7 dias.


SIMPATIA PARA ARRUMAR UM CÔNJUGE
Adquira uma estatueta de Santo Antônio feita de madeira de guiné, e separe Menino Jesus dele. Em seguida peça: "Santo Antônio, Santo Antônio, me faça arranjar um marido [ou esposa] que eu devolvo seu menino". Mantenha o Menino Jesus separado até casar.


SIMPATIA PARA ARRUMAR UM MARIDO 
Se você está com medo de ficar para titia e ainda não arrumou um marido, já está na hora de tomar alguma providência e sair dessa indefinição. Para isso, nada como usar a simpatia certa. 
No dia do seu aniversário, faça uma festa e convide todos os rapazes que a agradam. Coloque em um prato um pouco de doce e deixe separado dos outros. Num só docinho, coloque uma pedra de sal grosso. Aquele que comer o docinho com a pedra de sal deve passar a receber toda a sua atenção.


SIMPATIA PARA CASAR 
Para você arrumar logo um casamento, quando uma amiga sua for se casar e estiver entrando na igreja, coloque sob a cauda do vestido dela sete grãos de arroz com casca, sem que ela perceba. Quando ela sair, tente encontrar pelo menos um desses grãos e comê-lo.


SIMPATIA PARA ENCONTRAR ALGUÉM E SE CASAR 
No primeiro dia de cada mês, assista à primeira missa do dia, rezando com fé e pedindo a Deus um companheiro. Leve consigo um punhado de arroz limpo. Na saída da igreja, jogue o arroz para o alto, de forma que caia sobre sua cabeça.


SIMPATIA PARA CASAR COM PESSOA RICA 
Coloque dentro de um saquinho de tecido preto, com uma estrela branca do lado de fora, bordada ou pintada, duas moedinhas diferentes e um trevo de quatro folhas. Deixe debaixo da sua cama e não conte para ninguém que fez esta simpatia ou ela não dará certo.


SIMPATIA PARA CASAR PELA SEGUNDA VEZ 
Compra uma corrente de prata e como pingente coloque uma figa de madeira. Use esse colar toda segunda-feira e nos outros dias, deixe-o guardado junto com as suas calcinhas.


SIMPATIA PARA A FILHA CASAR COM HOMEM RICO 
Escreve o nome completo da sua filha numa nota de qualquer valor e vá assistir um casamento de uma desconhecida. Quando a cerimônia acabar e a noiva sair da igreja, vá até o altar e coloque o dinheiro debaixo de alguma imagem de santo que tiver lá. Feito isso, saia sem olhar para trás.


SIMPATIA PARA APRESSAR CASAMENTO
Muita coisa pode atrapalhar a realização do casamento, inclusive a própria indecisão de um dos noivos. As simpatias oferecem ajudam em todos os sentidos e para todos os problemas. 
Esta é indicada para o caso de indecisão de um dos interessados, fazendo-o decidir-se logo. 
Durante uma tempestade, desfolhe uma rosa vermelha e escreva em cada pétala o nome do noivo e da noiva, depois atire-as para o alto, deixando que o vento as espalhe. Uma delas deverá ser guardada e colocada sob uma vela de sete dias, num pires, ofertada aos Anjos da Guarda dos dois. 
Quando queimar, lavar em água corrente. Um dos efeitos desta simpatia, segundo registros, pode ser contrário aos interesses de quem fez esta simpatia, pois a outra pessoa pode se decidir definitivamente por não se casar.


SIMPATIA PARA O FILHO FAZER BOM CASAMENTO 
Mantenha uma foto do seu filho dentro da bíblia, na segunda página do livro do Gênese. No dia em que ele casar, dê a foto de presente para a esposa dele.


SIMPATIA PARA VIÚVO VOLTAR A SE CASAR
Para o homem pode parecer mais fácil iniciar uma nova relação, após sua viuvez, mas muitos enfrentam algum tipo de dificuldade, principalmente se foram casados por muito tempo. 
Como a vida deve continuar, ele precisa superar o ocorrido e tentar refazer sua vida com uma outra pessoa, até porque, quando a velhice chegar, é melhor não depender dos filhos. 
Para isso, fazer a seguinte simpatia. Retire a água de um coco seco, rale-o bem fininho, depois leve para uma panela, acrescentando a água que foi retirada dele e açúcar. Vá mexendo para que não empedre nem endureça, mas apenas queime ligeiramente. 
Quando o perfume do coco for bem acentuado, retire e deixe esfriar. Coloque num vidro de boca grande, despeje vinho branco e deixe curtir por uma semana. 
Após uma semana, filtre e engarrafe no próprio litro do vinho, mantendo na geladeira. Beba um cálice antes de ir dormir, até terminar esse litro. 
Quando isso acontecer, enterre-o de boca para baixo num canto de muro ou de cerca.


SIMPATIA PARA CASAR COM UMA MULHER RICA
Se você quer casar com uma mulher cheia de dinheiro, escreva o nome dela em uma de suas peças íntimas. Amarre esta peça em lugar que ninguém encontre. Só desamarre quando sentir que já conseguiu conquistar a mulher.


SIMPATIA PARA CASAR COM SEU AMOR
Em noite de lua cheia, coloque um vasilha com meio copo de água dentro, a vasilha deve estar em um lugar que receba a luz da lua. Coloque a foto da mulher amada ou do homem amado e uma rosa. No outro dia, beije a rosa que estava na vasilha e a dê para a pessoa amada.


SIMPATIA PARA CASAR COM UM HOMEM RICO
Pegue 2 cabeças de cebola, 3 dentes de alho e 2 galhos de salsa, e coloque tudo num prato de louça branca. Esmague os ingredientes até conseguir uma pasta. Depois adicione uma pitada de sal grosso. Escreva o nome do homem com quem quer se casar num papel branco. Coloque o papel sobre a pasta de temperos. Ponha o prato no sereno por uma noite. Depois, jogue tudo em água corrente.


SIMPATIA PARA AMARRAR CASAMENTO
Ingredientes: 1 foto do seu namorado, 3 dentes de alho, 1 pedaço de fita vermelha, 1 peça íntima.Antes de dormir, pegue tudo e coloque debaixo do seu travesseiro. No dia seguinte, ponha os ingredientes dentro de uma caixa e guarde em um lugar onde ninguém possa mexer e esqueça.



NOTA IMPORTANTE: LEIAM!!!

ATENÇÃO LEITORES: aceito a publicação de orações e correntes SOMENTE nesta postagem que é sobre SIMPATIAS. Não adianta querer publicar nos outros artigos do blog sobre casamento porque serão DELETADAS.

Faço o favor de colaborar com vocês, mas sejam educados e só postem orações somente em postagem sobre simpatias. Feliz 2016!

Visite também:
SIMPATIAS PARA TER UM CASAMENTO FELIZ E PRÓSPERO
SIMPATIAS PARA SALVAR E MANTER O CASAMENTO


Fotos: reprodução

Compartilhe:

615 comentários :

  1. Anônimo4/21/2021

    ANÔNIMO

    Diga o nome da pessoa que você gostaria de estar três vezes.MCR pense em algo que você gostaria de fazer na próxima semana repita para você mesma seis vezes se você tem um desejo repita para você mesma.(Venha ca anjo de Luz) eu te invoco para que desenterrar o MCRDE de onde estiver e com quem estiver e volte agora pra mim.Apaixonado carinhoso e arrependido.e integre tudo o que esta impedido de que o CMG volte pra mim e afasta todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento que o CMG não pense mais nas outras mais somente em mim.Que ele volte e me compreenda e me ame .Agradeço por este misterioso poder que sempre dar certoPublique esta mensagem três vezes basta copiar e colar dentro de 48 terás uma surpresa. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao será mais a mesma.Amém.

    ResponderExcluir
  2. https://www.noivacomclasse.com/2015/03/35-simpatias-para-casar-logo--simpatias-para-casar-rapido.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. https://www.noivacomclasse.com/2015/03/35-simpatias-para-casar-logo--simpatias-para-casar-rapido.html?showComment=1619331765128&m=1#c8372623030923718756

    ResponderExcluir
  4. https://www.noivacomclasse.com/2015/03/35-simpatias-para-casar-logo--simpatias-para-casar-rapido.html?showComment=1619331866461&m=1#c4891681118225300763

    ResponderExcluir
  5. Costureira Silveira Ávila Simpátia para a pessoa amada se arrepender e volta Léia sozinha por que no passado eu também não acreditava que ia dar certo,mas..m.. funcionou mesmo.!entrei neste site e fiz está prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu.asssim que acabei meu amor me ligou a pessoa que copiei também não acreditava más para ela também funcionou! AGORA VEREMOS: Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (três vezes)...pense em algo que queria realizar na próxima semana e repeta pra vc mesmo (seis vezes)se vc tem um desejo repeta pra vc mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco) para que desenterre (nome da pessoa)de onde ele estiver e faça ele me telefonar ainda hoje.
    Apaixonado e arrependido,desenterre tudo o que está impedido que (apb) venha pra mim,afaste todos àqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que apb não pensa mais na outras, mais somente em mim.
    Que ele me telefone.me ame,
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo, Amém! Publique está simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em forom diferente está simpatia abaixo e logo em 48 horas VC terá uma linda supresas, bjos ainda neste madrugada seu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e:4 dá manhã esteja preparado para o maior choque dá sua vida! Se romper está corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma!.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/24/2021

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes,EGS, EGS, EGS)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes, voltar com meu ex EGS, voltar com meu ex EGS, voltar com meu ex EGS,voltar com meu ex EGS, voltar com meu ex EGS,voltar com meu ex EGS). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desentere EGS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele EGS ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desentere tudo que esta impedindo que EGS venha para MIM SLS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EGS não pense mais nas outras… mas somente em MIM SLS. Que ele EGS ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoara e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  7. Oração para conseguir algo rápido

    Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida.
    Oh! Santa Rita de Cássia.
    Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, Santo da ùltima hora.
    Santa Edwiges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao pai(que eu consiga alugar uma casa para mim morar o mais rapido possivel). eu vos glorifico e louvo sempre. Curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave-marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém!

    Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  8. Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JJR) , eu te amarro(JJR), eu te mantenho (JJR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (JJR) e confessar o seu amor por mim(SBM).
    Que você (JJR) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (SBM)
    Que você (JJR) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (SBM). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Alinda,  desejo compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que esse médico espiritual chamado (Agboya) fez por mim, este homem  trouxe de volta meu  ex marido para mim com seu grande feitiço, eu  casei com meu marido poucos anos atrás, estávamos juntos e nos amávamos muito.
    Depois de 5 anos de casamento, e eu não pude dar a ele um filho, ele me deixou e me disse que não pode continuar  com o casamento.
    Ele me deixou com dores e tristeza em meu coração, eu implorei a ele, mas ele recusou
    Eu estava procurando maneiras de recuperá-lo até que vi um testemunho sobre esse mesmo médico na internet sobre como ele curou tantas doenças e ajudou pessoas com outros problemas semelhantes a recuperar o ex-marido e o namorado
    então você não vai acreditar quando eu entrei em contato com esse homem sobre meus problemas, ele consultou os deuses espirituais, e ele me revelou que outra mulher usou feitiço de amor vodu em meu marido, essa é a razão pela qual meu marido me deixou para ser com a mulher má.
    O homem me disse para não me preocupar, que ele vai me ajudar a me reunir com meu marido novamente, e ele vai fazer meu marido odiar a mulher má e destruir o feitiço vodu que ela usa para manipular meu marido
    Baba me disse tudo o que precisamos fazer e o que preciso fornecer para a solução
    em 3 dias, baba lançou o feitiço de amor na foto do meu marido e orou por mim.
    Exatamente 5 dias após a oração, meu marido voltou com mais amor nos olhos e me implorou por perdão
    Eu estava tão feliz e o aceitei de volta, nós dois estávamos felizes juntos. Depois de 2 meses juntos, perdi a menstruação, fui fazer um teste e o resultado deu que estou grávida
    Agora estou feliz porque sou mãe de um menino.
    Eu gostaria de agradecer mais uma vez ao grande médico pelo que você fez por mim, se você está por aí procurando por algum desses feitiços para recuperar ou curar seu marido ou namorado, por favor, entre em contato com este baba para obter ajuda, seu endereço de e-mail é Agboyasolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/23/2022

    “Deus Pai, Filho, Espírito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (colocar as iniciais dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.
    O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (colocar as iniciais) quer fazer para mim (colocar suas iniciais), em nome de JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (colocar as iniciais dele ou dela) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.
    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (colocar as iniciais dele ou dela).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (colocar as iniciais dele ou dela) seja desviado das más influências.
    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (colocar as iniciais dele ou dela) de pessoas que o façam desistir de mim (colocar suas iniciais), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.
    Que (colocar as iniciais dele ou dela) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (colocar suas iniciais). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (colocar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.
    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    A você (colocar as iniciais dele ou dela):
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Sou seu amor perfeito.
    Sou sua realização.
    Eu sou seu coração.
    Amém!”

    ResponderExcluir
  11. Atenção a todos:
    Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/02/2023

    Orações
    Oração das Almas Desesperadas e Aflitas para trazer a pessoa amada definitivamente!!
    Esta oração é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.

    Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.

    Oração das almas desesperadas e aflitas.

    Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da Santíssima Trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (BLF) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (KP) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (BLF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (KP), trazendo para mim (BLF): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (BLF) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (BLF) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (KP). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (BLF) sinta tesão somente por mim (KP), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (BLF) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (KP). Que (BLF) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (KP) terei esse poder. Que (BLF) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (BLF) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (BLF) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (BLF), somente para MIM (KP). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (BLF) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (KP). Ainda que (BLF) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto de ele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (BLF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo (KP). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (BLF) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

    OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/02/2023

    Muitas pessoas conhecem as diversas versões da famosa Oração das Três Almas que Morreram por Amor, com o objetivo de trazer-lhes seus amados de volta. A versão mais conhecida é esta: “Oração das três almas” "As três alemãs que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Juntem-se às três mais, seis vãos no coração de fulano e deem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que fulano não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim". Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!"

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/02/2023

    Muitas pessoas conhecem as diversas versões da famosa Oração das Três Almas que Morreram por Amor, com o objetivo de trazer-lhes seus amados de volta. A versão mais conhecida é esta: “Oração das três almas” "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Juntem-se às três mais, seis vãos no coração de fulano e deem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que fulano não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim". Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!"

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe