Follow the Leader! Inspirações para Vestidos de Madrinhas de Casamento e Convidadas

Inspirações para Vestidos de Madrinhas de  Casamento e ConvidadasOs Vestidos de Gala de Kate Middleton, a Duquesa de Cambrigde



Para as madrinhas e convidadas que ficam em dúvida do que vestir em um casamento noturno, seguem ótimos exemplos da maravilhosa Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que um dia será rainha consorte do Reino Unido.

Ela é um dos melhores exemplos possíveis para inspirar as mulheres: sexy e bonita na medida certa, com elegância e estilo impecáveis. 

É importante relembrar às madrinhas e convidadas que a estrela de um casamento é a NOIVA. Ou seja, NÃO tentem querer "aparecer" mais que a noiva. É falta de educação.

Aproveitem para visitar a postagem anterior com maiores detalhes.

Nada de decotes enormes, mini saias e transparências que mostrem "tudo". Respeitem o casamento dos outros que é uma celebração de amor, muitas vezes em recinto religioso, e que no geral, só ocorre uma vez na vida das pessoas. 

Seguem as ótimas ideias:




















Fotos: reprodução


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe