Melania Knauss-Trump: os looks da Primeira-Dama dos Estados Unidos

Melania Knauss-Trump: o Estilo da Primeira-Dama dos Estados Unidos


Melania é a atual esposa do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela tem 48 anos de idade e é uma ex-modelo nascida na Eslovénia e criada como católica romana, sua religião até hoje. Seu guarda-roupa segue um estilo mais clássico, especialmente por ser uma primeira-dama, porém com ar contemporâneo e elegante. É uma boa referência para mulheres acima dos 40 anos de como se vestir, em especial para ocasiões formais, trabalho e festas.

O típico físico de Melania é mais para o ampulheta (também chamado de "violão"), algo muito incomum para modelos, pois são muito poucas as com este físico, sendo a maioria do tipo retângulo perfeito (sem cintura mais fina). Sua altura é de 1,78 m. O que lhe proporciona um melhor visual mesmo quando a roupa não lhe cai muito bem. A maquiagem é suave, como condiz à sua posição. Geralmente usa o cabelo solto e liso com corte médio para longo. 

Os saltos costumam ser em modelo clássico também (scarpins bico fino e salto fino), bem como as bolsas, dentre elas Chanel, Hermès (modelo Birkin), por exemplo. A primeira-dama usa vestidos de muitos estilistas norte-americanos. Mas também já foi vista várias vezes com peças de grifes italianas ou francesas. Gosta muito de se vestir de branco, como pode-se ver em várias fotos.

Fiz uma seleção dos melhores looks de Melania, os que caem bem para o tipo físico dela, que deve se evitar, por exemplo, mangas muito bufantes ou roupas sem cintura marcada. Há fotos dela jovem e a maioria atuais.



























Algumas fotos do passado, quando Melania era mais jovem:






Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe