Casamento Rústico Chic nas Montanhas - Casamento nos Alpes - Suíça

Casamento Civil Rústico nas Montanhas - Casamento nos Alpes - Casamento na Suíça


Um casamento charmoso em estilo rústico e muito elegante, em um dos locais mais belos do mundo: as montanhas dos Alpes na Suíça. A cerimônia foi realizada no período da manhã e foi seguida por um almoço. Foi um casamento belo, intimista com poucos convidados.

Angela e Johannes que são do Texas, escolheram a Suíça para realizar um casamento cercados por montanhas e flores campestres. Dá vontade de comprar uma cabana de montanha pequena e ficar lá! E se forem praticantes de esqui (ski) como eu... mais ainda! rrrsss

O vestido de noiva é da grife Enzoani. Angela usou o cabelo solto com um véu bem leve e não muito longo, para ter mobilidade ao caminhar pela montanha. O noivo Johannes usou um smoking. O buquê de flores foi rústico com flores silvestres locais

Todos subiram de teleférico até Grindelwald, onde a noiva se vestiu em um famoso hostel que é uma cabana de montanha semelhante a uma casa de bonecas. 

O matrimônio aconteceu em frente a uma incrível vista de uma das paredes da montanha dos Alpes. Nada como a Natureza para emoldurar uma cerimônia de casamento! Os parentes e amigos ficaram encantados com a vista espetacular enquanto os noivos trocavam os votos perante o pastor. 

Foram servidos sucos refrescantes e bebidas para animar a todos em um open bar. A primeira dança foi ao som da música At Last de Etta Jammes. Os noivos e os fantásticos fotógrafos da Kreativ Wedding fizeram uma pequena caminhada para fotografar a natureza indescritível logo antes da refeição, e acabaram por esquecer completamente do tempo.

Para conseguir almoçar, os noivos tiveram que correr de volta! O local escolhido foi o Mountain Hostel, que, com a arquitetura típica combinou perfeitamente com a decoração de casamento. Tudo lindo, elegante, chic e simples ao mesmo tempo.

recepção foi um almoço com serviço de buffet. A decoração das mesas, na verdade, seguiu um estilo mais clássico,  porém adaptado ao estilo rústico da cabana de montanha. A mesa do bolo foi bem clean e acompanhada por sobremesas. Uma cerimônia matinal maravilhosa, que teve ainda as panquecas de mirtilo (blackberry) preparadas pela tia da noiva. E nada melhor do que música intimista na recepção.

As noivas de Portugal e Brasil podem muito bem realizar um casamento como este até mesmo na Serra da Estrela, Monte Verde, Campos do Jordão, Gramado e Canela. Aproveitem a decoração típica das cabanas rústicas locais. E quem puder... já fica sabendo que casar nos Alpes é lindo.





















































FICHA TÉCNICA
Fotografia: Kreativ Wedding
Local: Mountain Hostel
Conceito & Decoração: Cake & Confetti Weddings
Florista: Grünraum
Celebrante (pastor): Simon Spalinger
Makeup & Hair: Sinem Yavsaner 
Vestido de noiva: Enzoani

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo#

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe