Topos de Bolo da Lladrò - Dicas para Compra

Topos de Bolo da Lladrò

Lladrò: Famosa grife de porcelana da Espanha


Precisava falar sobre a elegante marca Lladrò que fabrica os topos de bolo mais famosos e conceituados do mundo. Porém, antes de mais nada, vou opinar sobre os topos de bolo ou também chamados "noivinhos de bolo de casamento". 

Hoje em dia os topos de bolo não são mais muito usados. Mas há quem goste da tradição. Sou bem exigente quanto aos topos de bolo. Vou ser bem sincera... Devem ser realmente bonitos e elegantes, senão irão destruir a elegância de um casamento e a decoração. Casamento infantilizado não é nem elegante, muito menos chic ou sofisticado. Não adianta "encobrir o sol com a peneira".

Falar dos topos de bolo da Lladrò sempre é um encanto. Me lembro, quando ainda adolescente, de folhear páginas da revista Brides e me deparar com fotos destes topos de bolo espanhóis que são um clássico eterno. Também li muitas edições da Seventeen (revista das adolescentes publicada nos EUA) entre outras revistas.

Sim, sou do tempo em que a gente comprava revistas importadas na banca de jornais. Muitos títulos o jornaleiro já encomendava direto dos distribuidores. Pelo menos onde eu morava era assim. Em outros casos era preciso encomendar ou até mesmo comprar de livrarias em São Paulo. A internet estava nascendo... 

Voltando ao assunto da Lladrò, seguem alguns itens do catálogo atual para as noivas que querem um topo de bolo para passar de geração em geração. Para se criar uma tradição em família. Os valores nunca foram muito acessíveis, mas são para quem quer a peça para guardar.








DICA: ainda há a opção de procurar as peças vintage da Lladrò que costumam ser vendidas em sites como Ebay e outros com preços muito mais em conta.





Fotos: divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe