Casamento de Charlie van Straubenzee e Daisy Jenks

Casamento de Charlie van Straubenzee e Daisy Jenks dia 04/08/2018

Casamento Religioso com Ar Campestre e Informal



Charlie van Straubenzee e Daisy Jenks casaram-se no dia 4 de agosto de 2018. O noivo é um executivo de origem aristocrática e é amigo pessoal dos príncipes Harry e William. O mesmo sempre joga polo com os dois. Daisy é proprietária de uma produtora de vídeos. Embora a noiva não seja conhecida pelo público em geral, o véu com salpicado apliques florais, bem como o vestido de noiva escolhido, recoberto com apliques florais será com certeza um vestido marcante.

O cerimônia ocorreu na St Mary the Virgin Church em Frensham, Surrey, no fim de semana. O charmoso casamento contou com a presença de membros da realeza e nobreza britânica, já que Charlie é na verdade um dos amigos de infância mais próximos do príncipe Harry. Meghan Markle usou um vestido da grife Club Monaco multicolorido para a ocasião, enquanto a princesa Eugenie escolheu um vestido azul com recortes laterais.

Para o seu grande dia, Daisy, que possui um estilo casual e informal, usou um vestido de noiva sem alças (tomara que caia ou cai-cai) com delicados bordados florais da estilista israelense Mira Zwillinger, mais precisamente o modelo chamado Gigi, que foi customizado para a noiva. 

A decoração da igreja contou com flores brancas variadas e muita folhagem, seguindo a usual tradição inglesa, inclusive com o típico arco de flores na porta.

O buquê de margaridas, com ar romântico completou o look. Porém é preciso frisar que, como sempre, o modelo tomara que caia dificilmente fica bem para qualquer noiva (é possível notar que o decote às vezes parece largo ou até "caído" nas fotos), além de não ser adequado para casamento religioso dentro de igreja.

Os noivos ainda posaram em estilo bem informal para algumas fotos. O ponto alto realmente foi o buquê de margaridas, o véu com apliques florais e a divertida e informal saída dos noivos, com Charlie pedalando um ciclo-riquixá com a noiva atrás.

























O vestido de noiva modelo Gigi vendido pela grife sem a customização:






Alguns convidados.
Príncipe Harry e Meghan Markle.






Lembram-se do casamento dela? A sobrinha da princesa Diana, Celia McCorquodale, que se casou com George Woodhouse






Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe