Casamento Civil Romântico à Beira-Mar na Turquia - Destination Wedding

Casamento Civil Informal Elegante


Com certeza ninguém praticamente conhece este casal nos países de língua portuguesa, como Brasil ou Portugal, por exemplo. Mas mesmo assim achei interessante mostrar o casamento civil deles.

Oliver Mellor casou-se com Rhian Sugden em cerimônia civil na cidade de Kalkan, na Turquia. O noivo tem 37 anos e a noiva 32. Estiveram presentes as famílias e amigos somente os amigos próximos. A cerimônia provavelmente ocorreu no final de semana. As fotos só foram apresentadas agora. 

Oliver é ator do seriado mais antigo da tv britânica, Coronation St., e a noiva já fez participação na mesma série. Como no Reino Unido e nos EUA, a licença de casamento civil é assinada perante autoridades (common law) e a cerimônia é realizada em separado (vejam o caso da Olívia Palermo e dos casamentos em Las Vegas), o mesmo ocorreu no caso deste casal.

Como as fotos mostram, a noiva escolheu um vestido mais tradicional para o casamento com renda e tule, que demonstra a personalidade romântica da mesma. As sandálias metalizadas são da grife Giuseppe Zanotti. Embora o decote v seja pronunciado (está mais para o v, pois não é modelo coração), trata-se de um casamento civil de frente para o mar. Se fosse um casamento em capela, igreja, etc o decote deveria ter sido mais comedido em respeito ao templo.

É o que sempre explico por aqui e repito, pois sempre há novas noivas a chegar: transparências a mostrar os seios, bicos dos seios e outras partes íntimas do corpo, bem como decotes muito grandes, além da vulgaridade, também costumam produzir péssimas fotos de gosto duvidoso. Mulher elegante não se casa assim. E não adianta "chorar" depois... quem erra no vestido de noiva não tem como corrigir. 

O noivo, informal, usou apenas colete sobre a camisa social. Um típico casamento moderninho civil. Mas como sempre, virou uma confusão para os trajes masculinos dos pais e convidados (já expliquei sobre o assunto antes). A noiva preferiu não usar véu e o buquê foi de rosas. O noivos deixaram o local do casamento em um Jeep. Todas as fotos são da autoria de Trevor Adams.


























Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe