Casamento da Princesa Helene da Iugoslávia com Stanislas Fougeron

Casamento da Princesa Helene da Iugoslávia com Stanislas Fougeron dia 15/09/2018

Casamento Maduro Religioso na França



A princesa Helene da Iugoslávia casou-se com Stanislas Fougeron este sábado, dia 15 de setembro de 2018, na igreja de Saint-Étienne em Janville, na França. Foi uma cerimônia low key, que passou praticamente despercebida pela imprensa, sendo que as poucas fotos acabaram de sair na internet agora e só costumam circular nos meios de estudos dinásticos.

A noiva tem 55 anos. Este é o segundo casamento da princesa Helene, que uniu-se em primeiras bodas, somente em cerimônia civil, com Thierry Haubert. O ex-casal tem três filhos. 

Quem acompanhou a noiva foi ao altar foi seu irmão gêmeo, o príncipe Serge da Iugoslávia. Os dois são filhos de Alexander Karađorđević, príncipe da Iugoslávia, já falecido, e de Maria Pia Elena di Savoia, filha dos últimos reis da Itália. E chegou à igreja sentada ao lado do irmão no carro. 

Como já expliquei no passado por aqui, os casamentos da realeza europeia continental, em especial das casas dinásticas sem trono, são sempre totalmente diferente do que se vê nos casamentos da realeza britânica e outras casas reais que estão no poder.

O vestido de noiva foi muito atual, com renda e "transparência", mas em estilo elegante, ou seja, na verdade o vestido de noiva possui uma segunda camada em cor nude, e não transparências a mostrar o que não se deve em público. O mais marcante foi a decisão de não usar uma tiara. Apenas um arranjo acompanhou o coque baixo. Também não usou véu. O noivo escolheu o tradicional fraque.

A decoração da igreja e da recepção foi comedida, bem austera, seguindo a linha tradicional de decoração de casamentos europeus. Pois é, é assim mesmo aqui na Europa. E antes de existir a internet os casamentos eram assim. Até mesmo no Brasil. Perguntem para as vossas mães e avós.

A recepção e festa foram realizadas em um palácio, o  château de Ville-Prévost, residência da família do noivo, localizado em Tillay-le-Péneux, local onde vive o casal.































Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe