Casamento em Estilo Tradicional Romântico com Ar Contemporâneo na Cidade

Casamento em Estilo Tradicional Romântico com Ar Contemporâneo

Como ter um Casamento Tradicional com Ar Romântico e Contemporâneo ao mesmo Tempo


Muitas noivas devem se perguntar como conseguir manter o romantismo e ainda a tradição, mas adicionar alguns toques contemporâneos. Sim é possível. Um outro aspecto muito interessante que me chamou bastante a atenção: a decoração perfeita de espaços vazios. Este casamento real prova que é possível decorar grandes espaços para festas brancos, como por exemplo salão de festa e buffet, na medida certa, unindo beleza e elegância com economia, pois a maioria das noivas, em qualquer lugar do mundo, não têm condições financeiras de pagar por uma decoração luxuosa. Foi por esta razão que selecionei este casamento para as noivas.

E os noivos Bailey e James conseguiram provar isto. Eles se casaram no mês de abril passado (2018) no sul do Estado de Arkansas. O casal é apaixonado por seus cães que participaram das fotos do enlace. Os convites de muito bom gosto, são clássicos em estilo vintage, selados com lacre de cera. Elegante, simples e sofisticado. 

A cor azul esteve presente em vários detalhes: desde os convites, passando pelos vestidos das madrinhas (damas de honra), ternos do noivo e padrinhos e até mesmo nas toalhas de mesa. A noiva escolheu sandálias de salto largo bem confortável.

Eles trocaram os votos de casamento em uma bonita capela branca repleta de luz e amor. As folhagens com flores brancas emoldurando a janela é algo fascinante. Durante toda a celebração estiveram cercados por todos os familiares e seus melhores amigos. Estavam muito sorridentes.

Escolheram uma bela paleta de cores que vai do branco, passando pelo rosa claro até chegar no marsala e bordeaux. Para a igreja, na parte interna, foram apenas folhagens e flores brancas. O arco da porta da igreja, para criar um ar bem romântico, foi ornado com rosas em tons da cor rosa. 

A disposição das longas mesas foi em U, em volta da pista de dança. Assim todos estavam integrados e puderam acompanhar melhor tudo. A festa de casamento contou com uma bela decoração nos arranjos florais da mesa dos noivos com lindos castiçais, já as mesas dos convidados foram decoradas com vasos de samambaias, avencas, comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge... e foi nos Estados Unidos, ou seja, não tenham medo de inovar e economizar! ;-)

decoração aérea com folhagens e flores pendentes do teto, que circundavam os espaços imitando a disposição de luzinhas ou bandeirolas e um bar muito diferente: com móvel antigo (do período cerca de 1880 a 1900) na cor original.

Foram servidos pratos típicos do sul dos EUA. Terminaram a noite com fogos de artifício e um bonito carro antigo clássico (Cadillac) para a saída.
















































NOTA: Como sempre, o texto é da minha autoria. E será gravado um vídeo exatamente com todo o texto publicado.


FICHA TÉCNICA:
Fotografia: Erin Wilson Photography
Capela e espaço da festa: Legacy Acres
Organização e decoração: Zimmerman Events
Convites e papelaria: Brown Linen
Hair & makeup: Salon Scarlet
Gastronomia: Simply The Best Catering
Aluguel dos móveis: Hank´s Event Rentals
Aluguel de objetos, toalhas etc: Party Time Rentals
DJ: Boom Town
Iluminação: CWP Productions
Transporte dos noivos: Arkansas Destinations
Vídeo: Bet Wixt Magnolia


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe