Casamento Contemporâneo Minimalista com Ar Romântico e Alegre

Casamento íntimo contemporâneo realizado no deserto
Um charmoso mini-wedding para 25 convidados


Este casamento é um belo exemplo de como fazer um destination weding bem íntimo e aconchegante. Também serve de inspiração até mesmo para quem vá se casar na mesma cidade onde vive, mas terá muito poucos convidados.

A paisagem árida do deserto também será inspiração para áreas remotas, como a região do Agreste do Brasil, por exemplo. Bem como ainda o sul de Portugal ou de Espanha.

Shirley e Nick se conheceram em uma fila para assistir um espetáculo no Lincoln Center AMC, que fica no Upper West Side de Nova York. Imediatamente encontraram muitas coisas em comum.

Após seis anos de namoro, veio o pedido de casamento sob um intenso luar na Suíça. O casamento também foi igualmente mágico. Foram convidadas 25 pessoas. A cerimônia e recepção, bem como o jantar de véspera foram realizados no Amangiri, um resort 5 estrelas localizado em Utah que está rodeado por alguns dos maiores parques nacionais dos Estados Unidos, como Horseshoe Bend, Bryce Canyon e Monument Valley. 

O convite de casamento foi enviado eletronicamente, com os seguintes dizeres: “Querida família e amigos, - Como vocês são as pessoas mais próximas de nós, não é surpresa que tenhamos decidido fazer um mini-wedding em um local remoto. O alojamento e transporte local serão providenciados  para todos os hóspedes no Amnagiri em Canyon Point, Utah. Isso, junto com o convite do Google Agenda, é nosso convite formal. ”

Os noivos escolheram o resort por ser ao mesmo tempo vasto e íntimo com sua arquitetura minimalista e moderna, ambientada em uma paisagem nostálgica e atemporal. Tem-se a sensação de estar em "Marte". 

Na semana do casamento, Nick sugeriu que fizessem votos privados além da cerimônia, então planejaram um passeio de helicóptero na madrugada de sexta-feira até o pico de 5.200 pés da Tower Butte. “Não tínhamos ideia do que esperar - era surreal e de outro mundo”, diz Shirley. “Parecia que estávamos flutuando nas nuvens com o céu como nossa testemunha.”

A decoração contemporânea e minimalista foi complementada pelo ar romântico de flores em tom pastel, velas e a papelaria alegre e colorida. Apenas uma mesa comunitária pode abrigar a todos.

Os vestidos de noiva foram: Emilia Wickstead para os votos privados do casal, Joan of Arc para a cerimônia de casamento e ainda Tina Chow para o jantar de véspera, o rehearsal dinner. A capa usada na cerimônia, uma espécie de véu, foi uma criação conjunta de Cynthia Cook Smith e o lendário alfaiate Bill Bull. Morgane Martini, embaixadora global de Marc Jacobs e Joey George da Equipe Mojo cuidaram da beleza da noiva. O noivo vestiu um smoking usado sem a tradicional faixa da cintura. As fotos são de Kevin Tashman.

























Fotos: divulgação / Kevin Tashman Studio

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe