A Rainha da Festa: Kate Middleton no BAFTA 2019

Só deu ela: Catherine Middleton. 

A Duquesa de Cambrigde foi a mais bem vestida. 


Merecidamente brilhou na festa. Com um visual elegante, sofisticado e atual. A sempre admirável duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, foi a estrela da premiação britânica.

O vestido foi um belo modelo de Alexander McQueen branco de um ombro só e com plissado no busto e apliques de flores 3-D (em relevo). Os sapatos Jimmy Cho. Ela escolheu um coque baixo e a maquiagem suave, incluiu sombra azul acinzentada em tom metálico.

E em uma rara ocasião... quebrou o protocolo real. Não é permitido que as mulheres da realeza britânica deixem os ombros de fora. 

A inspiração do visual é uma homenagem à princesa Diana, pois Kate escolheu os mesmos brincos de diamantes com pendentes de  pérolas usados pela sogra no jantar em homenagem ao imperador do Japão em 1990. O vestido branco com plissado faz referência ao modelo Gina Fratini que Lady Di usou em 1984. A pulseira de diamantes foi emprestada da rainha Elizabeth II, que é a avó paterna do marido de Kate, o príncipe William que estava muito bem com o tradicional smoking para eventos de gala.

Kate Middleton estava lindíssima e radiante. Seu vestido e look pode e deve ser copiado em casamentos e festas de gala. Ela ainda não é uma rainha consorte (será um dia), mas com certeza foi a rainha desta festa de gala. :-) 

Para ver outros vestidos sofisticados desta premiação, é só visitar a postagem específica.

Seguem as fotos:












Fotos: reprodução / Instagram

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe