Os Vestidos Mais Elegantes do Bafta e Grammy 2019

Os Vestidos Mais Elegantes das Premiações 2019 do Bafta e Grammy 

Seleção de Vestidos para Casamentos

Ideias para Madrinhas, Mães e Convidadas



Segue hoje a seleção dos looks das premiações do BAFTA e Grammy 2019 que podem facilmente inspirar madrinhas, mães e convidadas de casamentos. Os leitores não irão ver quase nenhuma foto do Grammy, pois foi um festival de mau gosto total... Tem até quem goste. Eu não. 

Teve um modelo vintage de Thierry Mugler, por exemplo, que estava perfeito para celebrar o Carnaval, Mardi Gras ou ainda festa à fantasia de Halloween. Ah, e ainda foi possível ver o vestido "capa de botijão de gás" assinado por Balmain que se destacou perfeitamente no quesito "nem pensar". rrrsss 

Sim, eu sei que o modelo Mugler é uma criação conceitual inspirada da pintura de Sandro Botticelli, intitulada "o nascimento de Vênus". Na verdade é praticamente uma inspiração colada do tipo control + C e control + V. Mas usar aquilo, só se for como alegoria de escola de samba. Foram vários os modelos de vestidos para não se usar em lugar nenhum, mas citei apenas os dois mais memoráveis.

Como este blog é de classe e bom gosto, não vou postar as fotos para todos rirem. Procurem em blogs que fazem críticas ao vestuário alheio.

Já a premiação do BAFTA foi bem melhor. Pelo menos foi possível encontrar mais vestidos "usáveis" e elegantes. :-)

Para ver o vestido da Kate Middleton no BAFTA 2019 em detalhes, visite a postagem específica sobre o lindo modelo que ela usou.

O grande problema é que a maioria dos artistas não compram as peças que usam nas premiações, recebem os vestidos emprestados para promover as grifes. Daí tantos visuais ridículos: roupas que não caem bem para a pessoa, pois não consideram o tipo físico dela (o biotipo), decotes e transparências vulgares, modelos estapafúrdios ou fora do dress code correto. Circo dos horrores. 

A sequência será primeiro do BAFTA e depois do Grammy.

Vamos lá:


BAFTA 2019

Por ordem de aparição nas fotos individuais: Amy Adams com vestido Prada, Barbara Meier com vestido bordado prata, Kate Middleton com modelo branco de Alexander McQueen, Elizabeth Debicki em modelo preto da Armani Privé, Glenn Close em vestido preto de Alexander McQueen, Lily Collins em modelo azul de Givenchy Haute Couture, Olga Kurylenko com modelo colorido da Armani Privé, Michelle Yeoh de Elie Saab Haute Couture, Naomi Ackie com modelo bicolor da Schiaparelli, Stacy Martin em modelo preto Christian Dior Haute Couture, Tatiana Korsakova em modelo rosa e branco, Rachel Brosnahan em modelo verde escuro da Erdem, Rachel Weisz em modelo rosa pálido da Gucci, Salma Hayek também de Gucci - modelo em veludo negro, Viola Davis com modelo preto e branco da Armani Privé, Sandy Powell com smoking bicolor estilo risca de giz, Letitia Wright com smoking branco Stella McCartney.























GRAMMY

As mais elegantes: Diana Ross de vermelho (para os leitores mais jovens que talvez não a conheçam - e deveriam conhecer - uma lenda viva da música), Jennifer Lopez e Lady Gaga. 











Fotos: reprodução / Instagram

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe