Foto inédita do Segundo Vestido de Casamento da Princesa Eugenie

O Estilista Zac Posen posta nova foto do segundo vestido de noiva da princesa Eugenie


E não é que, quando ninguém nem esperava por isto, o estilista norte-americano Zac Posen resolveu postar uma foto inédita do vestido rosa pálido que a princesa Eugenie usou como segundo vestido para a recepção noturna de gala do seu casamento com Jack Brooksbank. Eugenie tem 29 anos e Jack 33. 

A novidade agradou muitos fãs, segundo os tabloides britânicos, pois foi possível ver a cauda diáfana do vestido de gala. Zac fez questão de mencionar que a princesa possui elegância natural e um coração de ouro. 'Natural elegance and a heart of gold'.

E é claro que a foto inédita está aqui para os leitores verem, um pouco mais abaixo. É a foto onde Zac está ajoelhado a segurar parte da cauda do vestido.

Já o vestido usado na cerimônia religiosa anglicana foi branco, com decote em V frontal e nas costas, tendo sido assinado pelo estilista Peter Pilotto.  

Mais inspirações para vestidos de noiva. :-)







Fotos: Instagram / Zac Posen

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe