Vestido de Noiva para Casamento Civil no Cartório

Vestido de Noiva Moderninho para Casamento em Cartório



Embora este vestido branco não seja "oficialmente" um vestido de noiva, é um ótimo exemplo para noivas jovens que vão se casar no civil no cartório. 

Mesmo as noivas que terão cerimônia religiosa além da civil, muitas vezes nem costumam usar branco para a realizada em cartório, pois antigamente não havia esta "tradição". Contudo, o número de noivas que querem usar branco até mesmo nas núpcias no civil tem aumentado nas últimas décadas.

Já as noivas que terão o matrimônio realizado na repartição pública devem escolher um vestido que seja ao mesmo tempo charmoso e nem tanto formal como seria, por exemplo, um vestido de noiva longo em estilo princesa.

A elegância é a base de tudo. O modelo abaixo é ideal para um casamento moderninho em cartório. É um vestido simples e elegante ao mesmo tempo. Quem tiver muito busto ou quadris largos, deverá subir mais o decote ou adaptá-lo e, um formato adequado e ainda deixar a saia com o comprimento somente 1 ou 2 centímetros acima dos joelhos. Isto irá garantir fotos mais bonitas, com um corpo mais esguio e elegante.

A moça da foto é Sailor Brinkley-Cook, filha da modelo e ícone fashion Christine Brinkley, que já ingressou na mesma carreira da mãe, tendo sido fotografada no almoço do Australian Turf Club Autumn Fashion, realizado no Royal Randwick Racecourse que fica em Sidney. As fotos são do brilhante fotógrafo Wendell Levi Teodoro que tem a capacidade de embelezar as mulheres, além de ser um fotógrafo excepcional em diferentes áreas da fotografia.

Segue a inspiração. :-)









Fotos: Wendell Levi Teodoro

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe