O Casamento Civil de Mauricio Macri e Juliana Awada

O Casamento Civil de Mauricio Macri e Juliana Awada

Casamento civil realizado em 16/11/2010


Mauricio Macri e Juliana Awada casaram-se em cerimônia civil em 16 de dezembro de 2010 no complexo de Costa Salguero perante Alejandro Lanús, diretor do Registro Civil (juiz de paz). Macri é um político e empresário argentino muito conhecido pelo comando do time de futebol Boca Juniors (e agora atualmente desde 2015 é presidente da Argentina). Juliana é uma conhecida empresária e socialite argentina. O casamento foi divulgado na imprensa. Este é o terceiro casamento de Macri.

Estiveram presentes as famílias, amigos, personalidades da política, futebol e da sociedade argentina. A noiva estava acompanhada de sua filha fruto de um relacionamento anterior.

A decoração foi composta por flores brancas com folhagens. Juliana escolheu um vestido de noiva em estilo vintage da coleção Free Love da grife El Camarín, com belos bordados e vazados e o tecido de algodão chantilly. O buquê de noiva foi em tom pastel com rosas. A noiva usou cabelo semi preso, maquiagem leve e não quis utilizar véu ou qualquer tipo de acessório nos cabelos. O noivo optou por um terno (fato) tradicional em preto.



















Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe