Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen, a famosa top model e Tom Brady, o famoso jogador de futebol americano do New England Patriots (que é o meu time de futebol americano, diga-se de passagem) casaram-se dia 26 de Fevereiro de 2009 na igreja católica de Santa Mônica, que fica em St. Mônica na Califórnia. 

Nota: vejam o update ao final do post.

Depois voltaram a realizar uma segunda cerimônia na Costa Rica no dia 05 ou 06 de Abril do mesmo ano: teria sido o casamento civil?

No primeiro casamento Gisele usou um vestido de noiva Dolce & Gabbana tomara que caia modelo sereia. Já no segundo casamento foi um John Galliano feito de cetim branco, com véu mais curto e no estilo camisola. Os cabelos estavam soltos, assim como na primeira cerimônia.

As duas cerimônias de casamento só contaram com a presença das famílias, sendo totalmente secretas.


A foto abaixo com as grades é da primeira cerimônia em Santa Mônica.


Mais fotos da segunda cerimônia.






Update de 26/02/2014:
Gisele publicou no Instagram, no dia do aniversárrio de casamento deles uma foto da cerimônia de casamento religiosa. E sim, o vestido usado foi mesmo o Dolce & Gabbana, agora nesta foto mais detalhada é possível ver que, na realidade, há pequenas alcinhas no modelo de vestido de noiva. E também agora é possível ver o bouquet (buquê) de noiva de Gisele Bündchen.


Veja também:


Fotos: reprodução / Instagram

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe