quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casamento Príncipe Maximilian de Liechtenstein e Angela Brown

O Príncipe Maximilian de Liechtestein casou-se com Angela Gisela Brown, panamenha radicada nos Estados Unidos em 29 de janeiro de 2000 na igreja de St. Vincent Ferrer em New York. Angela estudou fashion design e havia criado sua própria grife, a A. Brown. O elegante vestido de noiva foi de sua própria autoria. Ela usou a tiara kinsky que pertence à família do noivo. Ela estava com 41 anos e ele com 31 anos.

Eles se conheceram em 1997 em uma festa em New York. Naquele período o Príncipe trabalha para um grande banco multinacional e Angela era uma designer da grife Adrienne Vittadini. A noiva possui uma elegância e classe ímpar.

Angela foi a primeira negra e/ou afrodescendente a entrar em uma casa real europeia. O casal teve um belo filho, o Príncipe Alfons que já está grandinho e que nasceu em 2001. O vestido é simplesmente lindo! Pura elegância e com uma discrição e beleza extraordinária. 

Angela realmente nasceu para ser uma princesa. Após o casamento a noiva recebeu o título de princesa e agora é chamada de Princesa Angela von und zu Liechtestein.

Seguem algumas fotos que são realmente raras, pois o casamento ocorreu quando a internet ainda não era muito popular:







Foto do noivado:


Vídeo:



Fotos: reprodução
Vídeo: Youtube por Velour Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!