sábado, 12 de novembro de 2011

Casamento Príncipe Maximilian de Liechtenstein e Angela Brown - Parte 2

Casamento do Príncipe Maximilian de Liechtenstein e Angela Brown em 29/01/2000

Mais fotos - Parte 2 - Casamento da primeira princesa negra na Realeza Europeia                                               

Para todos aqueles que ficaram curiosos e gostariam de ver mais fotos do Príncipe Maximilian de Liechtenstein e sua esposa Angela Brown, agora Princesa Angela von und zu Liechtenstein.


Para quem ainda não leu a parte 1, segue um trecho:

"Príncipe Maximilian de Liechtestein casou-se com Angela Gisela Brown, panamenha radicada nos Estados Unidos em 29 de janeiro de 2000 na igreja de St. Vincent Ferrer em New York. Angela estudou fashion design e havia criado sua própria grife, a A. Brown. O elegante vestido de noiva foi de sua própria autoria. Ela usou a tiara kinsky que pertence à família do noivo. Ela estava com 41 anos e ele com 31 anos." 

(Blog Noiva com Classe - o primeiro post do casamento deles)



A TIARA KINSKY

Foi a tiara que Angela Brown usou para se casar. A tiara Kinsky tem o design de flores de madressilva, honeysuckle em inglês,  sendo feita de diamantes em ouro e prata. Também pode ser usada como um colar. Este tipo de design é bem comum em tiaras reais. Segundo a tradição familiar, a tiara foi dada por Ferdinand Bonaventura, 7º Príncipe Kinsky de Wchinitz e Tettau, a sua esposa, a Princesa Marie de Liechtenstein, por volta de 1870.


A tiara em detalhes.


Princesas Tatjiana, esquerda, e Angela, direita, com a tiara Kinsky.

Seguem mais fotos de Angela Brown com o marido, o Príncipe Maximilian de Liechtenstein, e também com o filho do casal, o Príncipe Alfons de Liechtenstein. O Príncipe Alfons Constantin Maria de Liechtenstein nasceu em 18 de Maio de 2001 em Londres, sendo que seu pai é o segundo filho de Hans-Adam II, Príncipe Soberano de Liechtenstein com a Condessa Marie Aglaë Kinsky of Wchinitz and Tettau.

O casal é muito discreto, por isto nao se encontram muitas fotos deles mesmo atualmente. O Príncipe Maximilian e Angela se casaram no civil na acolhedora cidade de Vaduz, capital de Liechtenstein, na data de 21 de Janeiro de 2000. E o casamento na religioso ocorreu em Nova York no dia 29 do mesmo mês.




















A postagem recebeu update em 22/05/2018.


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!