segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Casamento de Lauren Bacall e Humphrey Bogart com vídeo

Lauren Bacall e Humphrey Bogart casaram-se na data de 21 de Maio de 1945 em Richland County Farm. A bela e elegante atriz e ícone da moda fez sua estréia no cinema em 1944. Ela conquistou o público - e o marido - com o seu famoso olhar sedutor: "the look". Ela estava com 20 anos de idade e ele com 45! 

Lauren colocou a carreira em segundo plano, tendo sido mais esposa do que atriz durante todos os anos de casamento, que só acabou com o falecimento de Humphrey em 1957.

Começaram o relacionamento amoroso enquanto Bogart ainda era casado com a terceira esposa. A relação secreta veio à tona e Humphrey acabou separando-se da mulher que tinha graves problemas com bebidas. 

Embora o casal tivesse a grande diferença de idade de 25 anos, o filho do casal, Stephen, declarou que Humphrey foi o grande amor da vida de Lauren, e que por sua vez, ela foi o grande amor da vida do renomado ator.

Lauren Bacall usou um tailleur cor creme e blusa marrom como vestido de noiva. Naquele tempo era muito comum as noivas, principalmente atrizes, se casarem com tailleur e sem usar branco. Era uma forma de mostrar independência.















O charmoso casal juntos em um dos filmes.



E com os filhos:




Update de Agosto de 2014:
Infelizmente Lauren Bacall faleceu esta semana (dia 12). E presto minha homenagem com esta atualização.

Este vídeo mostra trechos do casamento íntimo de Lauren Bacall e Humphrey Bogart em uma casa de fazenda em Ohio. Foi adquido pela Time da Paramount Pictures. 

É possível ver o casal de noivos cortar o bolo juntos e o bouquet (buquê) ser jogado. E tem um singelo e cândido beijo na bochecha entre um dos casais mais importantes e emblemáticos da Old Hollywood.

Em seu livro de memórias, Lauren Bacall By Myself, Lauren descreveu que ninguém havia se apaixonado daquela forma por ela e nem demonstrado assim. "Era tudo muito dramático - apaixonado". 

What it felt like to be so wanted, so adored! No one had ever felt like that about me. It was all so dramatic, too. (Lauren Bacall)

Vejam a química inegável deste casal histórico:



O local do casamento de Lauren Bacall e Humphrey Bogart.



Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!