sexta-feira, 16 de março de 2012

Diego Maradona: casamento com Claudia Villafañe

Diego Maradona (Diego Armando Maradona Franco) casou-se com Claudia Villafañe em 07 de Novembro de 1989. O casal já vivia junto desde 1984 e as duas filhas já haviam nascido à época do casamento. 

A festa realizada no Estádio Luna Park em Buenos Aires teve 1200 convidados, dentre eles, todos os colegas do time de futebol de Maradona, o time argentino vencedor da Copa no México de 1986 e o presidente argentino da época, Carlos Menem. 

O casamento contou com um ampla cobertura na Argentina e em todo mundo. A cerimônia religiosa foi realizada às 21:30 horas na Iglesia del Santíssimo Sacramento de Buenos Aires. E um coral cantou a Ode à Alegria (9a Sinfonia de Beethoven) e a Ave Maria entre outras músicas. Claudia Villafañe usou um vestido de noiva da grife Elsa Serrano, uma das estilistas mais famosas da Argentina, que custou 8.000 dólares. 

Foi montado um palco ao centro do estádio para que Maradona e Claudia ficassem visíveis para todos os convidados. Houve shows de rock e um jantar cujo menu havia sido mantido em segredo. Diego Maradona e Claudia Villafañe tiveram duas filhas e separaram-se em 2004.


Maradona com sua mãe, Dalma Franco de Maradona (falecida), que era conhecida na Argentina como Dona Tota.







DIEGO MARADONA E VERONICA OJEDA

Maradona não chegou a casar-se com Veronica, mas ela á a atual companheira e tem um filho com ele.



Updates 2014:
A imprensa internacional tem noticiado que o relacionamento de Maradona e Veronica acabou. Segundo o jornal The Mirror, Diego Maradona anunciou em 14/02/2014 que está noivo de sua atual companheira, Rocío Oliva. Mas parece que o noivado não anda muito bem... E há ainda quem afirme que Veronica e Diego continuam juntos e que o relacionamento com Rocío já terminou.



Um curto vídeo do casamento de Claudia e Diego Maradona que foi postado por América Fans:





Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!