Casamento Tradicional e Romântico em Jardim: Katie Melua e James Toseland

Casamento em Jardim na Inglaterra: Katie Melua e James Toseland

Katie Melua e James Toseland casaram-se ontem, dia 1o (primeiro) de Setembro de 2012, no Nash Conservatory do Royal Botanic Gardens (popularmente conhecido como Kew Gardens) no bairro de Kew, zona Oeste de Londres. Eles estavam noivos desde Fevereiro deste ano.

Até agora houve apenas esta foto oficial do casamento que saiu no Daily Mail. A assessoria de imprensa de Katie informou que a noiva usou um vestido off-white com bordados e pedrarias da grife Claire Pettibone. Katie é uma cantora britânica nascida na Geórgia. James Toseland é um ex-campeão inglês da Superbike nos anos de 2004 e 2007, respectivamente pela Ducati e Ten Kate Honda.



Update de 2012: 
Estas fotos saíram no Facebook. E só vieram a provar o quanto Katie Melua teve bom gosto para escolher tudo no casamento dela!








Update de 2013:
A revista Brides Uk publicou com exclusividade fotos e reportagem sobre o casamento de Katie Melua e James Toseland em 19 de Março de 2013.

Segundo a própria Katie, após a cerimônia de casamento, os noivos serviram champagne para os convidados no gramado do Nash Conservatory. Katie Melua teve cinco damas de honra, cinco daminhas e uma "madrinha" (maid of honour) que foi Polly Scattergood, que é a terceira do lado direito.

A empresa encarregada pela decoração das flores foi The Urban Flower Firm. Katie trabalhou conjuntamente com a firma para obter o resultado esperado: flores silvestres em arranjos informais com rosas e hidrângeas em cores vintage. E a noiva acrescentou tons pálidos de azul e de roxos para criar uma atmosfera descontaída

Katie Melua ganhou uma linda guirlanda vintage de sua mãe para usar no casamento. E ela usou-a durante todo o tempo na festa. O DJ escolhido é amigo do casal, William Orbit. Os noivos ficaram muito felizes em receber as famílias e amigos para um brunch no dia seguinte ao casamento. O vestido de noiva foi um belo Claire Pettibone que Russell Blackburn, dono da loja Blackburn Bridal Couture em Londres, selecionou para Katie que, ao prová-lo soube que era o seu vestido de noiva.

O tema floral seguiu também no bolo de casamento, que foi feito por dois amigos do casal. O bolo teve camadas de chocolate, frutas e baunilha úmida (vanilla sponge). Também foram servidos martinis com pétalas de rosas aos convidados. E por fim, Katie diz que ao ter sua melhor amiga como a maid of honor, os laços de amizade entre as duas cresceram ainda mais. 







Fotos: PA - Jo de Banzie / James Yeats-Brown / Sarah Gawler / KatieMelua.eu

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe